Alis.
Ele me beijou. Não só beijou como me agarrou como se eu fosse uma mulher desejável e disse coisas...
Caramba, Logan Shay, meu tutor, me beijou como se desejasse aquilo. Meu rosto está em chamas e sei que estou vermelha. Tom me observa, sinto o seu olhar em mim enquanto explica gramática, e pela suas sobrancelhas franzidas, ele está curioso com o porquê de eu estar rindo feito uma boba.
Logan me faz sorrir feito uma boba. Puta merda, eu tô perdida.
Hoje pela manhã ele saiu cedo, nem se quer tomou café conosco, e isso é comum já que ele deve querer evitar um contato tão cedo. Por que os homens complicam as coisas?
Ok, tem Lily, e eu sou a protegida dele, mas sou de maior e não é como se eu fosse criar um caso disso.
Nos beijamos e foi só isso.
Só um beijo muito bom, muito muito bom. Caramba, o que Rafaela falaria se soubesse? E se ela sabe? E se ela, em forma de espírito, estivesse nos observando naquela hora? Ah, estou condenada.
Que Rafaela me perdoe.— Senhorita Shay eu quero falar com você — falou Tom antes que eu saísse da aula. Cindy me lançou um olhar significativo.
Esperei que o ultimo aluno saísse da sala para falar com ele.
— Eu não estou muito afim hoje — Ele olhou para mim com as sobrancelhas franzidas.
— Não é sobre isso que quis falar com você, está tudo bem? Você estava tão vermelha que achei que tivesse passando mal — Ele reinou seu caderno e o colocou dentro da bolsa retangular de couro marrom.
— Estou bem, só foi um vídeo que Cindy me enviou e eu achei engraçado — Suspirei. Que vídeo, hein?
— Se precisar, procure a enfermeira, não é normal ficar tão vermelha assim — Ele jogou a alça sobre ombro — , vamos?
Tom estava, distante, ele geralmente não me trata como se fosse o professor, mas acho que devido ao que eu disse da última vez, sobre não querer namorar, mexeu com ele. Se ele quiser acabar com isso, por mim tudo bem, eu já estou pensando nisso para evitar que ele saia chateado e possa me comprometer na escola.
— Nos vemos depois, srta. Shay — ele sorri e então seguiu pelo corredor.
Meu bom Deus, por favor, que ele encontre alguém que queria o mesmo que ele. Eu gosto de Tom, adoro o sexo com ele, mas ele não é para mim. Uma aluna e um professor? Só nos livros.
~•~
Lily xingava para a tela. O carro dela está muito atrás do meu no jogo. A minha posição é a segunda, se não fosse pelo carro violeta que parece querer me fazer comer poeira.
Ah, não vai não.— Alis! Eu bati — Ela soltou um muxoxo — Que jogo ruim.
Sorri, mesmo que ela não esteja vendo. Minha irmãzinha não sabe brincar, ela tem que vencer e só assim o jogo se torna bom para ela. Eu por outro lado jogo pela competição. Perder ou ganhar tanto faz, eu só gosto da adrenalina correndo pelas minhas veias.
Eu fiz uma curva e consegui ultrapassar o carro violeta. Mantive a contante, em alta velocidade e sempre tomando cuidado nas curvas. A linha de chegada apareceu no horizonte, o carro violeta está praticamente ao meu lado. É acirrado e meu coração bate acelerado no peito em perspectiva.— Vai Alis! — Gritou Lily ao meu lado, me encorajando.
Meu carro passou pela linha de chegada e a marcação do #1 apareceu na tela.
Em um impulso me levantei do sofá da sala e comecei a pular. Pular de felicidade e leveza. Eu adoro como os jogos me distraem quando estou nervosa ou com a cabeça cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...