Logan.
Os lábios de Charlotte rodeiam meu pênis com força, do jeito que eu gosto em um sexo oral. Eu tinha procurado por ela depois do jantar em casa, tinha saído e pegado o carro da garagem e dirigido até ali em busca de algum alívio.
Por que ela tinha usado aquele short? Uma peça tão curta e tão apertada que dava para ver a forma de sua bunda através dele.
Alis Shay. Aquele mulher não tem um pingo de empatia pelos meus ovos. Parecia, na hora, que eles iam cair de tão pesados que estavam.
Eu ainda vejo os olhos castanhos olhando para mim como se eu fosse um babaca, o que não está errado. O sorriso fino nós lábios dela quando eu fiz uma piada e Lily caiu na gargalhada."Jogo baixo, Logan"
Ela tinha dito logo depois. De repente, o boquete de Charlotte começou a ficar bom e eu empurrei meu quadril para frente. Eu não chegaria a liberação rápido, não com Charlotte ajoelhada em minha frente como uma prostituta.
Os cabelos de Charlotte ia do vermelho para o castanho chocolate e os olhos azuis se tornaram um castanho claro. Por aquele minuto era ela ali, olhando para mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Ahh. Porra.
Sai da boca de Charlotte e ejaculei. Meu corpo inteiro apagando de sua existência. Estou perdido, no mínimo. E me tornei um idiota imundo que imagina a própria protegida diante dos seus pés, provando de meu membro.— Aí querido, estava com saudades — Falou Charlotte, mais uma de suas mentiras. Eu sei exatamente quem ela é e é por isso que continuo a vir aqui. Não mereço mais do que uma sanguessuga que só deseja dinheiro, e muito menos mereço o par de olhos castanhos firmes como o de um anjo julgador.
— Vamos para o quarto.
~•~
— É só sexo.
Essas três palavras me fizeram parar na porta da cozinha. A voz de Alis estava solitária, provavelmente ela esteja ao telefone. O cheiro de chocolate e de massa de bolo no forno está delicioso.
— Eu vou mais tarde, quando Lily dormir, Logan não vai estar em casa então posso sair sem que Germa me veja — Sair? Para fazer sexo? Eu não sabia que ela não era mais virgem. Será que Rafaela tomou todas as medidas para instrui-la nisso? — Por que ele é muito bom, sério, foi o único que já me fez chegar lá.
Foi impossível impedir a imagem se formar em minha mente. Alis deitada de forma sinuosa na cama enquanto um homem, outro e qualquer homem, se delícia com a sua imagem.
Mas que porra Logan. Já se passaram dias desde o beijo e você continua agindo como um adolescente excitado? Que porra.— Não, na escola é arriscado e eu preciso conversar com ele então tem que ser hoje.
Sai dali, sem querer ouvir mais. Porém, eu tenho uma certeza, ela não vai se encontrar com ninguém está noite.
Depois do jantar, todos se retiraram Lara dormi, porém eu fiquei na sala de estar onde Alis teria que passar se quisesse sair de casa.
Levou longos minutos e eu já estava chegando a metade do livro que eu peguei para ler quando ouvi passos se aproximando.
Ela desceu as escadas, olhando para a direção da cozinha para provavelmente ver se Germa estava lá. Ela se virou e veio em direção a sala. Estou no sofá e de onde ela está não pode me ver.
Até que ela passou pelo portal de vidro e soltou um grito agudo, e logo tampou a boca. De vestido preto e tênis branco, Alis parece alguém que está procurando por problemas.— Vai a algum lugar? — Minha voz soou diferente, mas o que eu queria, o que eu realmente queria era gritar para que ela voltasse para o quarto e trocasse aquela merda de roupa.
— Eu v-vou — Ela pareceu se recompor — , o que faz aqui a essa hora?
— Estou na minha casa — Me sentei no sofá vendo ela dar passos exitantes em minha direção —, posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser.
— Tudo bem, aproveite o seu livro — Ela seguiu mais dois passos antes de que eu abrisse a boca para falar.
— Está tarde e amanhã você tem escola. — Ela virou nós calcanhares e me olhou como se fosse gritar comigo.
— Minhas notas são excelentes, e eu não costumo faltar, então sim, eu vou sair e não sei que horas eu volto — A voz dela saiu calma no entanto. Ela ia se virar de novo.
— Eu a proíbo.
Ela riu sarcasticamente, olhando para mim como se eu fosse louco. Talvez eu esteja. Talvez eu esteja perdido e totalmente fodido.
— Você nunca se importou, por que começar agora?
Me levantei do sofá, deixando o livro de lado, e a encarei. Sei muito bem que ela quer voar no meu pescoço neste momento.
— Se você sair por essa porta, vou garantir que Germa esteja no seu pé durante vinte e quatro horas por dia, nem que eu precise acrescentar uma cama ao seu quarto.
— Você não é meu pai, Logan, não tem direto algum...
— Eu tenho sim, legalmente, sou seu tutor.
— Eu sou de maior.
— Eu não estou nem aí. Sai por essa porta e ganhará uma babá de tempo integral.
Ela bufou alto. Os olhos fervilhando de raiva. Os passos dela foram rápidos até mim. Aqueles olhos castanhos estão tão raivoso que fez meu pau responder. A última coisa de que preciso é dela perceber a minha ereção.
— Eu odeio você Logan Shay.
— Eu também, querida. — Isso contradiz o que eu vim fazer aqui. Salvar ela das garras de algum adolescente cheio de hormônios, não é? — Agora vá para seu quarto.
Ela passou por mim e seguiu batendo os pés pelo mármore escadas a cima.
Agora, meu problema era lidar com a dolorosa ereção entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...