Capítulo 32

3.4K 245 8
                                    

Alis

    Faminto, é como posso descrever. Não que eu não esteja exatamente da mesma forma, mas Logan está superando sua capacidade de rodadas. Tem dia que ele não me deixa dormir, e tem manhãs que ele já acorda com a boca em mim.
    Ele tinha razão, nunca haveria uma segunda opção para nós.
    Mas sexo e sexo e sexo, me levaram a uma menstruação atrasada que está me desestabilizando. Eu nunca me esqueço das pílulas, mas elas não são 100% confiáveis e nós, as vezes, esquecemos da bendita camisinha, por mais que o certo seja sempre usá-la.
   Estou fazendo xixi no palitinho agora, no banheiro do escritório de Logan. Ele está lá fora, tão nervoso quanto eu.
   E se der positivo? E se eu estiver grávida?
   Bem, nossa relação com Lily não vai ser a das melhores, e dar a ela um irmãozinho ou irmãzinha vai ser um evento catastrófico. Ao menos, deveríamos conversar com ela, fazer as pazes. Eu ainda nem tive chances de visitá-la, já que o julgamento de Sumner é em uma semana e os preparativos estão a mil.
   Foram os cinco minutos mais longos da minha vida. Meu coração bate forte no peito e a ansiedade me consume aos poucos. Mas no final o aliviou se instala com perfeição.
— Deu negativo. — Informo ao papai em potencial.
   Logan suspira, mas por incrível que pareça não é um suspiro de "ainda bem" e sim um "eu tinha quase certeza".
   É muito cedo para isso, muito muito cedo mesmo. Não deveríamos nem estar pensando nisso agora. Filhos, onde já se viu?! Eu o quero para mim por um bom tempo, e só depois, se ambos desejarem e todos envolvidos concordarem, é que poderemos pensar em questão.
— Lily teria um infarto quando soubesse. — Abraço a cintura dele. — Não acha que já está na hora de ter uma conversa com ela? Nós dois? Você disse que me apresentaria como sua namorada e somente assim, que ela tinha que aceitar. Mas quando? Eu quero muito vê-la.
— Eu sei, eu sei. É que ela não é nem um pouco fácil.
— Eu aguento, desde que esteja comigo, eu aguento o que for.
   Batidas na porta nos fazem dar um pulo e nos separar rapidamente. Vou para a minha mesa e é nesse minuto em que a porta se abre e Afonso e Nicolas entram na sala. O mais novo olha para mim no mesmo instante, os olhos curiosos.
   Por que? Eu me pergunto.
—Eu tenho uma secretária, sabia?
— Eu sei, mas entrar sem ser anunciado é mais divertido. — Cantarola Afonso.
   Nicolas se aproxima da minha mesa e eu enfio o teste dentro de uma gaveta qualquer antes que ele chegue muito perto. Minha nossa, se eles não tivesse batido na porta teriam descoberto tudo. E Nicolas nunca, em hipótese alguma, pode descobrir sobre meu namoro com Logan.
— Eu fui ao tribunal ontem, nós ganhamos o caso. Foi glorioso. — Ele se gaba.
— Eu soube, meus parabéns. — Digo cordial, mas o que quero e dizer "Eu não me importo nenhum pouco."
— Você tem que ver, Alis, é adrenalina pura.
— Humrum, fiquei sabendo. Ei, mudando de assunto, soube que seu pai mudou a data da entrega do TCC?
— Fiquei sabendo, eu precisava de mais tempo para fazer, sabe como é, né? Ele quer o melhor para mim.
   Ah, mais e claro. Sempre tirando proveito de sua posição. Nicolas é mesmo um babaca mimado, mas muitos vão se beneficiar com esse tempo extra. Eu, como uma boa aluna, já estava terminando o meu, mas tudo bem, agora tenho tempo para deixá-lo perfeito.
— Ah, entendo. Pais são assim, não é?
— Como você pode saber? Achei que fosse órfã.
   Como sempre, como o babaca imbecil e emprestavel que ele é, Nicolas usa minha situação famíliar contra mim.
   Eu vou matar esse garoto.
— Acho que li em algum lugar. — Ignoro ele, apenas esqueço que ele existe.
    Se um dia o carma chegar para Nicolas, eu quero estar lá para assitir.
  

Nota:

Eu não gosto nenhum pouco desse Nícolas.

XOXO,
Ani Melo.

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora