Capítulo 14

5K 349 9
                                    

Logan

"Não sou uma transa para quando se necessita."

   Eu realmente fiz algo que a fizesse cogitar isso? Eu achei que as coisas estavam bem. Que ela sabia...
   Bem, mas agora é tarde, porque Alis está me evitando e pior, está fugindo de mim como o diabo foge da cruz.
   Eu nunca disse que ela era só uma transa, mas também nunca disse que não era. Ah, droga. Eu ferrei tudo, não foi?
— Sr.Shay?
  Sou tirado dos meus pensamentos pela minha secretária. Ela falava sobre o check list de hoje e eu me perdi quando Alis e seu nariz arrebitado surgiu em minha mente.
  Não vou conseguir ficar desse jeito. Eu tenho que resolver as coisas, se não vou perder o restante de sanidade que me resta.
— Samantha, libere minha agenda pelo resto do dia, por favor. Eu tenho uma emergência para resolver.

    Alis se tornou a estrela norte no meu céu. Ela trouxe um caminho melhor para se seguir e eu sou grato, e feliz, por tê-la.
    Não posso, e não vou, deixar que esse desentendimento estrague algo que é tão bom.
    Alis terá que entender que ela fará parte da minha vida e eu espero, torço como um adolescente apaixonado, que ela também queria que eu faça parte da dela.
    Entro em meu carro e ligo o motor. A ansiedade já me corrói por dentro. Não sei o que ela achará da minha ação, não sei se estou invadindo o espaço dela. Mas não posso deixar as coisas do jeito que estão.
    Ela entenderá, tem que entender.

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora