Alis
Eu não deixei que Nicolas e sua intromissão indesejada destruísse o que conquistei nesses últimos meses. Eu posso ter um caso com o meu chefe, mas também ajudei no caso do senhor Sumner, e agora estamos trabalhando no caso de um cartel de drogas, o que está deixando Logan ocupado e estressado.
Eu lutei para ter isso, para chegar aonde cheguei e não vou deixar que esse simples obstáculo acabe com a minha felicidade.
Não importa o que vão falar, não importa se serei a garota que dormiu com o chefe, ou que dormiu com o tutor, não importa se me chamem de vadia ou de puta, pois esses anos longe da minha família só me mostraram que Nova York, que Logan e Lily, são tudo para mim e eu não vou abrir mãos deles de novo.
Então, para que eu tenha alguém do meu lado, conto a Sam tudo o que posso. Ela ficou chateada por eu ter mantido segredo e não ter contado a ela, e por isso eu achei que ao menos Sam, que foi minha amiga durante esses anos, deveria saber de toda a verdade.
"Então vocês estavam juntos esse tempo todo?"
— Sam.
"Sim, para nós dois nunca terminamos. Quando eu fui aceita na Sila cogitei sim a ideia dele estar me privilegiando, mas quando questionei ele disse que meu currículo se dizia por si só. Eu nunca faria nada, nunca o usaria para obter um favor, Sam, você me conhece."
— Alis.
Me deito na cama, as costas contra o colchão e os olhos no teto branco. O dia foi longo, e nenhum pouco agradável, mesmo que Logan tenha mandado um memorando para o e-mail da empresa explicando a situação, os olhares curiosos e cheios de especulação me seguem por todos os lados. Hoje eu fui ao banheiro dos funcionários do meu andar e a secretária de Logan e a Recepcionista estavam fofocando sobre nós. Eu, no entendo, não fiquei calada. Eu saí de dentro do bloco e fui lavar as mãos, o rosto e o nariz erguido. "Minha vida não é da conta de vocês. E alias, da pra perceber que vocês duas se comem nessas cabines. Seria muito fácil iniciar um boato mas sabe porque eu não faço? Por que não é da minha conta." Elas ficaram pálidas, e não retrucaram e eu achei melhor assim. Eu posso ter passado um pouco dos limites, mas só de me lembrar do tom de voz delas, debochando da gente...o sangue ferveu em minhas veias.
"Eu sei e eu te entendo. E caí entre nós, Alis, metade da turma entrou nas maiores por privilégio sim. Nicolas foi um deles. E eu não me incomodo que você esteja estagiando na agência do seu namorado, é até bom se você parar para pensar que foram cinco anos longe um do outro."
— Sam.
"Eu fico tão aliviada por você pensar assim. Você viu o que estão comentando?"
— Alis.
"Eu vi, eu respondi alguns. Aqueles idiotas não cuidam da própria vida mãos adoram cuidar das dos outros."
— Sam.
Posso ver ela revirando os olhos agora.
"É sempre assim, as coisas estão difíceis, sabe? Tem tanto coisa acontecendo e ainda tem essa chance de eu ser transferida para outra empresa, eu realmente não sei o que fazer no momento."
— Alis.
"Você disse que Logan iria a faculdade falar com o coordenador, quem sabe ele não resolve o problema?"Mas Logan já está passando por muita coisa. Logan tem a filha dele, tem a empresa dele, tem os casos e ainda seus próprios demônios.
Eu não quero ser mais um problema na vida dele.
Quando a noite chegou eu estava entediada no quarto. Logan chegou do trabalho e se enfiou no escritório. Ele podia ter vindo aqui ao invés de me mandar mensagem dizendo que havia chegado, eu queria um beijo ou dois.
Me levanto e sigo para fora do quarto, subo as escadas para o terceiro andar e sigo o caminho até o escritório de Logan. Bato em sua porta e não espero que ele me deixe entrar.
Ele está ao telefone, sentado em sua poltrona em sua grande meda de madeira escura e lustrada. Sua expressão é de impaciência e cansaço. Os cabelos pretos estão bagunçados e um caos, do jeito que ficam quando ele acorda.
Ele me segue com o olhar enquanto eu me movimento pela sala. Dou a volta na mesa e paro em sua frente. Seu olhar se torna curioso, como se ele se perguntasse o que eu faço ali.
Me sento no tampo da mesa, abrindo ligeiramente as pernas para que meus pés fiquem um de cada lado da braçadeira da poltrona, com ele bem no meio de minhas pernas.
Logan se reenconta contra as costas da poltrona. Levanto meu vestido para cima, ergo meu quadril afim de deslizar a calcinha pelas pernas.
Eu não tinha planejado chegar até ali e fazer o que estou prestes a fazer, mas Logan é como gasolina, eu me incêndeio toda.
Jogo a pequena calcinha cor de rosa nele e o sorriso safado que ele abre em seus lábios já vale eu ter vindo até aqui.
Me declino para trás, deslizo meus dedos pelos meus lábios e então começo meu show particular.
Ele me assiste enquanto eu me toco, enquanto minhas mãos me proporcionam prazer. Eu sei exatamente onde me tocar para me levar ao clímax.
Logan me olha como se estivesse assistindo Van Gogh pintar um quadro. Me sinto uma rainha perante a um súdito apaixonado, o desejo e a cobiça me fazendo fazer loucuras.
— Humrum. — Ele responde ao telefone, mas acho que não está prestando atenção ao que estão falando.
Logan se reclina e quase enfia o rosto em mim. Ele está animado, como uma criança ao ver uma cesta de doce.
Meto meus dedos como o fazia para chegar ao climax. Um gemido duro rasga a minha garganta. Eu queria ele aqui, queria as mãos dele. A língua, o...
— Tudo bem, resolvemos isso amanhã.
Ele encerra a ligação, deixando o celular de lado. Com duas mãos nas minhas, Logan me faz protestar em um gemido. Eu estava quase lá.
— Quero provar você, menina maliciosa. Quero sentir o gosto do seu gozo, eu posso?
— Fique a vontade.
Logan me prova por inteira, a língua habilidosa desliza pela minha carne me provando e me provocando. Eu não sei ao certo quando perdemos o controle e acabamos os dois nus sobre a mesa. Não sei ao certo quando eu fiquei tão cansada aponto de apagar. Só sei que Logan e eu nos amamos está noite e parecia ser diferente para nós dois.Nota da autora:
Volteiiii
XOXO,
Ani Melo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...