Capítulo 47

3.3K 228 13
                                    

Alis

   Para a minha surpresa eu não precisei sair da Sila. Eu não sei ao certo o que Logan falou para o reitor, mas o que quer que seja funcionou.
   Eu tentei, implorei até, para fazê-lo me dizer o que tinha feito, mas ele apenas se esquivou das minhas perguntas.
   Se ele não ia falar não tinha muito o que eu podia fazer.
   Dias e mais dias se passaram. Eu vi as folhas caírem das árvores como torreões marrons escuros e laranjas, anunciando o fim do ano e a chegada do Natal.
   Tanta coisa aconteceu, como por exemplo: Cindy arranjou um emprego.
   Ela chegou em nossa casa um dia gritando como se tivesse comprado uma Prada por uma pecinha, ou como se tivesse assustado garotos de doze anos no banheiro da escola com uma fantasia assustadora.
   Ela agora é a mais nova assistente da Miley Monkter, uma das modistas acendentes que explodiu no TikTok. Ela sempre amou moda, principalmente quando se trata de criar novos estilos e fugir do padrão, então o cargo é perfeito para ela.
   Eu fiquei tão feliz por ela que insistir, mesmo que Logan tenha me olhando com aquela cara de "vai me deixar na mão?", em ter uma noite das meninas com ela e Lily. Fomos as três para o apartamento e durante toda a noite fomos aquelas garotas da escola e a menina que jogava futebol. Foi como voltar no tempo.
   O julgamento do Mateus ocorreu e para a felicidade de Logan ele foi condenado a treze anos de prisão e trabalho comunitário  por venda de drogas, exposição de menos, tentativa de estupro , agressão e distribuição de pornografia infantil. Ele tem um longo e interessante historico e claro que Affonso adorou cada minuto que teve para colocá-lo atrás das grades.
   Lily ficou abatida depois do julgamento, ela disse que nunca pensou que Mateus fosse tão ruim, mas eu disse a ele o que Rafaela sempre me dizia, que as vezes os fracos mais bonitos contém um aroma desagradável.
   Por falar em Lily, ela voltou para o futebol. Não sei o porquê, ou como ela chegou a essa conclusão, mas um dia ela saiu para correr e quando voltou apenas disse que voltaria para o time da escola.
   Acho que ela está tentando ver aonde se encaixa no mundo e é claro que eu apoiei ela.
   E é claro que eu não posso esquecer o que aconteceu com a Sam!
   Ao que parece, sua esperança de se mudar para Los Angeles com o pretexto de fazer seu estágio quando na verdade ela só estava querendo conseguir uma chance em Hollywood, deu certo.
   Ela me ligou aos prantos dizendo que fui escalada para fazer uma personagem secundária em uma seria sobre um trisal, em que um dos protagonista é fantasma.
   Eu não entendi muito bem o contexto da história, pois Sam sempre se empolgada demais na narrativa e a acaba deixando pontos soltos na história.
   Eu me sinto muito orgulhosa dela. Ela sempre sonhou com isso, com sua chance de ser uma estrela mas seus pais sempre disseram que ela só poderia ser atris depois de terminar a faculdade.
   E olha que ela conseguiu!
   Tudo está indo tão bem, tão...ah, como eu posso explicar?
   Parece que depois de tanto tempo, quando tudo ficou torto e longe dos trilhos, agora o trem — que é as nossas vidas — voltou ao caminho natural.
   Ainda tem discussões, e TPM, e Logan surtando por causa de seus clientes. Ainda tem Lily e suas tentativas de se descobrir. Ainda tem aquela sensação em meu peito que sente que algo, a qualquer momento, pode dar errado.
   — O que foi? — Pergunta Logan, enquanto seus dedos brincam com o meu mamilo.
   Ele sabe o caminho certo para me excitar novamente, sabe que se ele morder meus seios é um caminho sem volta, mas no entanto ele só está brincando, me deixando louca.
   — O quê?
   — Não sei. Você tá com a cara de quem tá pensando demais.
   — E eu estou pensando demais. É um dos meus defeitos, sabe?
   — Sei sim — Ele se inclina para tomar o bico do meu seio em seus lábios. — Está pensando em quê?
   Humm.
   Não quero falar agora, não quando ele está me chupando. É tão bom. É como ser tocada pelo mais delicioso anjo enquanto ele te proporciona prazeres devassos. É tão corruptível.
   — Que estou feliz.
   Ele morde e ao mesmo tempo meu quadril se contrae. Porra. Ele é tão maldoso. Ele sabe que eu gosto assim, sabe que adoro quando ele me toca com a língua, mas ele esta fazendo tão devagar que chega a ser tortura.
   — Que bom, porque somos dois.
   Sua boca trabalha em meu seio enquanto sua mão desliza para o sul, procurando meu monte vênus e se introduzindo entre os meus lábios.
   Ohh, porra.
   — Logan? — É um pedido, uma súplica, um gemido. Estou tão perdida em meio ao prazer que nem sei ao certo se quero dizer o que vem a seguir.
   — Sim, meu amor?
   — Deixe de brincar e faça amor comigo.
   Ele ri maldosamente contra a pele sensível e arrepiada do meu seio. Logan morde meu seio, o prendendo entre os dentes. E suas mãos se tornam fervorosas entre as minhas pernas.
   — Por favor, Logan.
   — Adoro quando você implora.
    Logan fica sobre mim, se encaixando entre as minhas pernas novamente. Enlaço seu quadril com as pernas, dando maior acesso a ele.
    Não tarda para que ele esteja dentro de mim, me penetrando enquanto nossos corações batem em um só ritmo. Nossos quadris se chocam e a pressão aumenta até que tudo o que resta é o prazer e o amor.

                                   {•••}

   Nossa estranha família se reuniu para o jantar de Natal. Logan chamou Affonso e eu chamei Cindy, e nós nos juntamos a mesa para celebrar nosso primeiro Natal após tantos anos longe.
   — Esse peru tá tão dourado! Parece aquela vez que fomos a praia e a Alis ficou com queimaduras. — Comentou Cindy.
   Eu quero colocar a coxa do Peru dentro da boca dela e fazê-la se calar. O que tem de pior do que uma amiga que sabe todos os seus micos?
   Todos gargalharam com a minha história embaraçosa. E eu pude ver uma ervilha saltar da boca de Lily enquanto ela convulsionava em risadas.
   — Ok, ninguém precisava saber disso.
   — Ora, são esse tipo de lembranças que alegram momentos assim. Como daquela vez em que Lily tentou tomar um Milkshake em dois minutos e o cérebro dela congelou e ela ficou gritando "Meu cérebro! meu cérebro!"
   Sorri diante da memória que se desencadeou em minha mente. Aquele dia tinha sido ótimo, até Lily vomitar o carro inteiro após beber de fato o Milk Shake em dois minutos.
   — Não se esqueça daquela vez que você fez xixi nas calças no meu aniversário. Se lembra disso?  — Lily rebateu. — Aquela almofada que você usou para esconder o "incidente" ainda tem uma mancha.
   Cindy estreitou os olhos enquanto o restante de nós explodiu em gargalhadas. Logan ficou mais vermelho que o normal e eu acho que o vinho já está subindo em sua cabeça.
   O jantar ocorreu bem, e eu não esperava nada diferente.
   Quando a noite já estava acabando, trocamos presente entre nós. Lily deu um relógio para o pai, Cindy me deu uma lingerie constrangedora demais para mostrar aos demais. Ela é vermelha e tem rendas, e um fio dental minúsculo.
   Logan vai ter um infarto quando me ver vestida com ele e eu suponho que essa era a intenção de Cindy.
   Eu dei a ela um sketchbook, e um estojo personalizado para para ela fazer seus desenhos e novos modelos. Affonso deu a Logan um garrafa de vinho tinto que deve valer mais do que a casa dele. Logan abriu um sorriso largo mostrando as fileiras brancas de dentes. Logan deu a ele uma caixa de charutos cubanos que custou um rim parcelado em dez vezes.
   Quanto a Logan e a mim? Bem, eu sei que ele guardou para mais tarde e eu apenas fiz o mesmo.
   Eu queria ter certeza de que estaríamos a sós quando eu desse o meu presente a ele, e somente quando estávamos seguros entre as paredes do nosso quarto, que eu me aproximei dele com a caixa em mãos.
   Ele sorriu para mim.
   — É bobo, mas eu fiz para você.
   — Fez para mim? — ele puxou a tampa da caixa, exibindo o papel seda rosa.
   — Quase tudo, a maior parte.
   Ele retirou os papéis seda e então revelou o álbum de fotos.
   É ridículo, bobo e digno de uma história clichê, mas ainda assim era o que eu queria dar a ele.
   Logan abriu o álbum, folheando as fotos e todos os lembretes que eu escrevi. Ele sorri ainda mais.
   — Eu queria te dar uma história, do início ao fim. Uma história épica de romance, onde um amor proibido resistia ao tempo e a contrariedade do mundo.
   — A nossa história.
   — É. — Minhas bochechas esquentam. — Parece bobo.
   — Eu achei perfeito.
   Ele passa o braço pela minha cintura e me puxa. Seus lábios encontram os meus em seguida.
   — Acho que eu tenho que lhe entregar o seu agora.
   Ele pega a caixa das minhas mãos, guardando o álbum lá dentro. E então vai para a escrivaninha, pegando um envelope lá de dentro.
   Um envelope?
   — Eu queria te dar algo que fosse permanente.
   — Outra tatuagem, então? — Pego o envelope que ele me estende e rápidamente rompo o lacre.
   É uma carta, direcionada a Phillip Wings, o maior empreendedor de todos os tempos, e o melhor advogado de Oxford, falando sobre o quão incrível e talentosa eu sou e como eu quero construir o meu próprio império.
   As mãos de Logan seguram meus quadris com possessividade e ele me puxa mais e mais para si, até que estou colada a ele.
   Ele beija o topo da minha cabeça.
   — Quando eu abrir meu primeiro escritório, foi ele quem me instruiu. Eu sou um bom advogado, mas se não fosse a consultoria dele eu não teria tudo o que tenho hoje. Phillip é meu amigo e ele concordou em te dar aulas de gerência e abordagens no tribunal.
   As lagrimas rompem sua barreira e escorrem pelo meu rosto. Ergo a cabeça afim de olhar para ele. Seus olhos são carinhosos sobre mim.
   — Eu quero que você tenha todas as oportunidades que possa ter. Quero que seja a melhor, entende? Esse é o meu presente para você. — Ele afaga meu rosto e eu me deixo ser acariciada. Recebo todo esse amor com prazer, pois eu estou transbordando em meu amor por ele. — Por que esta chorando?
   — Porque isso é inestimável.
   — Então você gostou?
   — Eu amei, Logan.
   Meus braços rodeam seu pescoço e eu me ponho nas pontas dos pés para beija-lo. Nossos lábios dançam em harmonia ao som de uma dança erótica e sedutora.
   — Eu amo você. Amo tanto.
   — Eu te entendo. Eu também amo você.
   Nosso amor foi tão conturbado que eu não achei que um dia poderia ser assim, tão recíproco, tão bom e tão certo.
   Nossa história de amor não se compara a Romeu e Julieta. Somos as estrelas em ascenção que conquistaram a galáxia. E tudo isso vale a pena.
  
  

  

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora