Eu vi ela novamente. Durou a noite inteira, um sonho turvo e cheio de lapsos. Mas ela era nitida. O cabelo oleoso de cor castanho, a pele branca com tons roxos e esverdeados, os olhos como os de uma boneca. O corpo deitado no carpete vermelho com a seringa ainda alojada em seu braço. Eu gritei, a chamei, sacudi o corpo dela e a tente a acordar. Uma criança, nada mais que isso, mas ainda sim eu sabia que tinha algo de muito errado com ela.
Fui arrastada de volta a realidade por uma vozinha fina e infantil me chamando. Dei graças aos ceus por ter acordado.
Abri os olhos e encontrei a claridade, junto com a figura de cabelos vermelhos e pele sardenta de minha irmã.
- Bom dia chucrute - os labios finos dela se curvaram em um sorriso -, tá na hora de levantar. - Respirei fundo, sabendo que são seis e meia e apesar de muito cedo, é o horário ideal para que eu me arrume e chegue na escola a tempo.Lily se levantou de minha cama e puxou os lençóis para fora da cama.
Ah, Lily! Só mais cinco minutos.- Vamos Alis! - Ela pós a mão no quadril e me olhou como se fosse minha mãe. - Papai está naqueles dias, se você se atrasar...
-Eu sei! - Me sentei na cama e passei as mãos nos cabelo. Ahr, vai demorar tanto para desebaraçar esses nós. Ótimo, o dia já comecou bem. - Vá se arrumar Lily, eu arrumo o seu cabelo.
Por mais que eu adorasse a ideia de faltar o primeiro dia, coisa que nunca faço pois faltas mancham o curriculo permanentemente, tenho um futuro a minha espera e não é deitada na cama que vou conquista-lo.
Arrumei minha cama e deixai o quarto como deveria ser. A decoração clean, com tons neutros e pasteis em branco,rosa e amarelo, cujas as decorações foram tiradas do pinterest traz um ar de organização que tanto gosto. É lindo e a minha cara.
Eu nunca fui muito fã de uniforme scolar, mas não me importo com o novo modelo desse ano. Uma saia quadriculada azul e branca, uma camisa de mangas longas com botões na car branca, uma gravata unisex no mesmo tom de azul da saia e um blazer da mesma cor. Me sinto na series de Rebelde, pelo menos na versão mexicana. Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, e alinho os fios soltos com creme. Estou muito....Alis, ok, como eu posso melhorar esse visual? Me analiso na frente do espelho, dando giros e procurando o que poderia ser mudado. Talvez um pouco de maquiagem ajude.
Duas batidas na porta e ela é aberta. Lily entra com sua escova e liguinhas para o cabelo.— O que acha de uma trança? - Ela me entreaga os objetos. — Acha que fica muito feio? — Ela virou as costas para mim e eu comecei a repartir o cabelo flamejante dela.
Lily é a copia xerox da mãe. Os cabelos vermelhos ,a pele branca cheia de sardas e o jeito adoravel de ser. Toda vez que olho para ela é como se eu visse Rafaela, e isso mantém viva lembrança de minha mãe.
— Vai ficar lindo. — Trancei os cabelos dela em uma trança embutida, que começa do topo da cabeça e vai até as pontas finas. Quando terminei, Lily se virou para o enorme espelho do meu quarto, que fica de frente para a minha cama, e se analisou. — O que achou? — Perguntei a ela.
— Ficou muito bom.
— Acha que eu devo passar maquiagem? — Ela se virou para mim e me encarou como se eu fosse um extraterrestre.
— Você nunca usa maquiagem.
— Eu sei, eu só... É meu último ano, sou de maior e eu acho que eu devia ser...não sei, mais adulta?
Lily se virou e voltou analisar sua forma no espelho. O uniforme dela é identico ao meu, só que menor.
— Papai disse que não é a aparência que conta, você ja é adulta sem precisar de maquiagem , são as suas ações que contam - Ela disse como se fosse uma miniatura de executiva. As vezes ela se diverte imitando as pessoas e se eu não a conhecesse tão bem, incluido quem ela está imitando, diria que ela encarnou Logan, seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...