Capítulo 30

3.9K 271 8
                                    

Alis

   Acordar com Logan ao meu lado, me dando beijos de bom dia e me chamando de linda foi o ápice para mim. Eu não sabia se chorava ou se sorria por estar tão grata em tê-lo aqui.
   Tomamos banho juntos e ele foi bem específico quando disse que meu corpo havia mudado e eu disse a ele que eu não faltava a academia.
— Eu tinha que lidar com o estresse de alguma forma. — Falei para ele.
   No final ele concordou que antes eu descontando minhas frustrações na academia do que em outras atividades extracurrículares. 
   O plano para despistar os olhares curiosos é simples. Vamos evitar ao máximo falar, tocar e estar muito próximo um do outro. Se todos acreditarem que somos apenas conhecidos será melhor.
"Eu poderia te dado uma carona. Eu teria a desculpa perfeita para voltar para seu apartamento."
— Logan.
"Você voltaria de qualquer jeito e além do mais é melhor usarmos carros diferentes, assim ninguém desconfia."
— Alis.
"Você é muito esperta. E aliás, eu adorei as perguntas que você elaborou. Vou usar algumas delas no tribunal."
— Logan.
"Fico feliz, me sinto bem em poder ajudar."
— Alis.
"Eu me sentiria melhor se você me ajudasse com um probleminha em minha calça. Eu já te falei como essa saia lápis está linda em você? E terrivelmente justa?"
— Logan.
   Sorriu para ele. Agora ele está olhando para mim com o olhar mais cafajeste que eu já o vi usando, do outra lado da sala em sua mesa.
"Já sim, como também já mencionou que vai arrancar minha calcinha. Você está muito devasso, Sr.Logan."
— Alis.
"Saudades e tesão acumulado não caem bem. Você poderia jantar comigo hoje, tem um restaurante japonês ótimo a meia hora daqui."
— Logan.
"Eu entendo bem você. E sim, eu aceito o convite."
— Alis.

    Não conseguimos chegar a sobremesa. Eu estava incrivelmente excitada, muito por Logan sempre me tocar ocasionalmente, cheio de segundas intenções,mas como também Logan está extremamente sexy nesse terno, com os primeiros botões da camisa abertos e o cabelo despenteado.
    Fomos para o carro antes que acabassemos sobre a mesa. Eu nunca me senti tão necessitada. É como se o nosso tempo separados tivesse nós deixado dormentes e agora esse lado selvagem despertou de um longo inverno.
    Nossos corpos se chocam enquanto eu calvogo nele. Logan gemendo meu nome é como uma canção erótica que me hipnotiza.
— Estou quase...quase...
— Olhe para você, tão gostosa — Ele puxa meus cabelos e beija meus lábios com fome.
   Montar Logan é uma prática difícil, vendo que ele tem o dobro do meu tamanho, mas de alguma forma eu consigo o fazer nesse ambiente limitado. 
   Aos poucos o orgamos escapa do corpo dele, o lançando para um lugar distante. Ele ofega deliciosamente e esse gemido rouco que sai por sua boca me leva ao ápice. Minha parede se contraem freneticamente ao redor dele, o apertando ainda mais. Logan xinga baixinho.
— Porra, Alis. — É um elogio. Estou tremendo, totalmente afetada por ele.
   Ele me abraça, me puxando fortemente para o abrigo dos seus braços. Eu ainda estou vestida, por mais que eu preferisse que estivéssemos nus. Minha calcinha só fora colocada para o lado segundos antes de ele se enterrar em mim.
— Estava com saudades, meu amor. — Digo a ele. Um sorriso preguiçoso curva os lábios de Logan.
— Nem me fale.

Nota da autora:

Aí ai esses dois!

XOXO,
Ani Melo.

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora