Capítulo 41

3.3K 253 12
                                    

Logan

   Lily está bem, aparentemente. Ao menos ela não está se isolando, e está comendo e conversando. Ela até deixou a rispidez de lado e está nos tratando bem. Quem sabe esse episódio tenha mostrado a ela uma nova e melhor perspectiva da vida?
   No entanto, Alis está furiosa. Ela deixou claro que não se importava mais se descobrissem sobre nós, que agora ela não precisava se esconder, mas a fúria destinada a Nicolas foi forte o suficiente para que ela chegasse na Sila com todas as pedras na mão dele.
   Antes que ela piorasse a situação atacando o homem na frente de todos, chamei Nicolas ao meu escritório.
— Seu babaca! Você tem noção do que fez?
— Eu não sei do que você está faltando. — Ele se faz de confuso e nem sequer olha nos olhos de Alis. Ele está mentindo, sei disso.
   Eu não havia gostado de Nicolas desde o primeiro dia. O pai dele entrou em contato comigo antes de eu aceita-lo na Sila para o estágio e me ofereceu dinheiro para escolher seu filho. No entanto, eu já tinha a minha protegida e eu não abriria mão de ensinar e ajudar Alis. Aceita-lo foi um desejo de Afonso, pois o achou bonito demais para não
— Nós sabemos que foi vocês, Sr.Grey, não adianta fingir.
— Sr.Shay eu não queria que afetasse o senhor, mas a atitude inapropriada de Alis estava prejudicando a imagem da faculdade e como meu pai é o reitor eu achei que...
— Que poderia expor a minha vida privada e a da minha noiva em um portal público? — Enfio as mãos dentro da calça antes que eu quebre o nariz desse metido.
   Alis olha para mim com confusão nos olhos, mas logo volta a encarar Nicolas.
— Noiva? Eu não...eu achei que...
— Que ela tinha se oferecido? Aberto as pernas por uma vaga? Eu espero que pondere as palavras contra Alis, Sr.Grey. E como eu não aceito esse tipo de situação dentro da minha empresa, eu vou pessoalmente falar com o reitor e o coordenador de vocês, explicarei toda a situação e solicitarei a remoção do seu contrato como estagiário.
— O que? Mais eu não fiz nada...eu fiz o que achei certo!
— Você acha certo se intrometer na vida pessoal do seu chefe?
— E antes que você surte, provavelmente eu não ficaria aqui também, você ferrou com nós dois seu idiota. — Alis diz ríspida e direta.
— Me desculpa, Sr.Shay, eu não tive a intenção de ferir o senhor. Eu quero muito estagiar aqui, quero aprender com vocês. — Ele começou a implorar. — Era o meu sonho...
— Você feriu alguém que eu amo e me importo, para mim já é o suficiente. Agora, volte ao trabalho, essa reunião se encerra aqui.
   Ele se levanta da cadeira, a aparência abatida e o rosto rebaixado. Com o passo lento e o corpo encolhido, Nicolas sai da minha sala.
— Ele é um idiota.
— Ele sempre agiu assim? — Pergunto a ela.
— Sim, tinha quem achava que ele era afim de mim, mas Nicolas sempre fora terrível comigo. — Ela suspira alto. — Ainda assim, é ser baixo demais para fazer algo assim. — Ela se aproxima, cada passo diminuí o espaço entre nós. Ela está diante de mim, o rosto uma moldura luxuriosa.
— Por que você me chamou de noiva, Sr.Shay?
— Chamei? — Brinco com ela. E sempre divertido ter Alis por perto. Ela provoca um lado meu que eu achei que tivesse morrido com a chegada da vida adulta.
— Chamou sim, mas saiba que eu ainda espero um pedido.
   Beijo Alis rapidamente, somente para provar mais uma vez de seis lindos lábios.
— Você vai mesmo na faculdade?
— Vou sim, quero resolver isso o quanto antes. Eu não vou ser um problema para você, quero que tenha as chances de fazer tudo certo.
— E eu vou, estou fazendo todas as escolhas certas.
   Alis me beija e eu só consigo pensar que ela está se referindo a nós como uma escolha certa. Essa mulher ainda me mata um dia.

Nota da autora:

E aí? Quem ficou com vontade de matar o Nicolas?
Eu fiquei!
XOXO,
Ani Melo.

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora