Logan
O dinheiro compra tudo. Isso nunca fez tanto sentido quanto agora. O reitor da faculdade de Alis está diante de mim, em sua mesa colossal e sua estante de livros clássico logo atrás, me olhando como se olha para uma galinha que bota ovos de ouro.
Eu fiz uma proposta, apenas uma proposta, e ele já deixou a situação de Alis de lado. "Ninguém pode impedir o amor, não é mesmo? ", foi o que ele falou para mim.
— Vai ser muito bom contar com o senhor como um dos campos de estágio fixos, a agência Sila é a maior de Washington. Fico feliz por sua decisão, senhor. — Falou o velho, ou melhor o pai de Nicolas Grey. Um homem extravagante cujo o dinheiro está cheio de manchas.
Eu já tinha pensado em aceitar mais estagiários na Sila, só não pensei que seria de Harvard, mas as coisas acontecem como tem que acontecer e para ajudar Alis eu faço o que for.
— Fico feliz que entramos em um acordo.~•~
Encontrar Lily e Alis jogando videogame na sala foi como ser teletransportado para o passado. A mesma gritaria, o cheiro de pipoca e chips de queijo.
Eu voltei para casa.
— Oi, posso me juntar a você?
— Claro!
— Quem perder passa o controle para você, tudo bem? — Sugere Alis.
— Por mim tudo bem.
Me sento ao lado dela. O jogo é de corrida, uma disputa entre as duas para ver quem chega primeiro. Lily é muito boa e está no primeiro lugar.
— Vai Lily, vai! — Torço por ela. O conta da boca de Alis torce um pouco. Essa situação é difícil, torcer para uma e não para outra. Tem como eu torcer para as duas?
Lily chega a linha de largada e pula do sofá em uma comemoração em forma de dança. Ela grita e pula de um lado para o outro. É bom vê-la assim. É a menina que um dia foi.
— Ei, você vai ter mais sorte na próxima. — Conforto Alis. Ela sorri para mim.
— Acho que sim. Pega, sua vez. Eu vou pegar meu celular e pedir uma pizza.
Ainda não solto ela.
— Tem certeza que está tudo bem?
— Eu sei perder, ok?
— Tudo bem, eu acredito.
Não acredito nenhum pouco, ela vai querer uma revanche em alguma hora. Alis pega o celular e se afasta. Eu a vejo franzi as sobrancelhas e ir para as janelas do lado oposto.
Lily se senta ao meu lado no sofá. O cabelo está trançado e as mexas roxas se foram. Acho que tem um dedo de Alis nisso.
— Qual você quer jogar?
— Alis vai querer revanche, você sabe, não é?
— Eu sei sim. — Ela olha para mim, me olhando nos olhos. Os lábios dela repuxam para o lado. — Eu gosto disso, vocês dois, são felizes juntos e eu gosto disso. Só queria que soubesse.
Eu acho que meu coração parou de bater. Acho que eu morri, só pode. Lily está mesmo me dizendo isso? Está mesmo nos aceitando?
Abraço minha filha e lhe beijo a testa.
— Obrigado, filha.Comemos e jogamos, e como todos suspeitavam Alis pediu uma revanche e ganhou de Lily. Eu sei muito bem que ela não dormiria sem conseguir vencer. Foi uma noite daqueles que queremos eternizar e nunca queremos que acabe.
Hoje eu me senti em casa como a muito tempo eu não me sentia.
No meu quarto, com uma camisola de seda minúscula, em minha cama, Alis está deitada do lado esquerdo. Ela me observa enquanto eu me visto, já que acabei de sair do banho.
— Gosta do que vê? — Pergunto, a maliciosidade explícita em minhas palavras.
— Gosto, na verdade eu adoro.
Sorriu para ela.
Eu também adoro cada pedacinho dela.
— Hoje foi bom, eu só queria saber onde você foi. Eu não te vi na Sila.
— Hum, eu fui a sua faculdade, conversei com o reitor, mas não precisa se preocupar, nós nos entendemos.
— Como assim se entenderam? Ele falou algo sobre mim? Sobre a foto?
— Sim, falamos sobre isso e ele achou que... — Eu odeio mentir para ela e se eu o fizer sinto que nunca mais terei sua confiança. — Ele entendeu.
— Simons Grey entendeu um caso entre uma estagiária e seu chefe? E a imagem da universidade?
Eu não vou conseguir sair dessa sem dizer a verdade. Me viro para ela, brincando com o elástico da cueca em sinal ao nervosismo.
— Eu disse a ele que a Sila Corporation estava aberta a novos estagiários para o ano que vem, e que você e Nicolas superaram as expectativas.
— Você comprou ele.
Alis se fecha, notavelmente irritada. Ela nunca aceitaria isso se eu tivesse dito a ela o que eu pretendia. Engatinho sobre a cama e me aproximo dela. Um medo infantil cresce em minha espinha. Ela está chateada comigo?
— Eu só fiz um acordo que já pretendia fazer. Eu resolvi o problema, não fique chateada comigo.
— Você resolveu o problema, resolveu um problema em que eu te coloquei. Eu te disse que falaria com ele, eu estava pronta para aceitar as consequências e agora...agora eu me sinto... Não sei. — Ela mexe nos cabelos, agitando as mexas castanhas. — Eu me sinto um peso em sua vida.
— Alis...
— E sério, Logan. Desde que cheguei só tenho te dado problema.
— Só tem me dado problema? Alis você é a minha luz — levo minha mão até seu ombro onde a tatuagem que eu escolhi está gravada. —, é o meu farol. Tudo melhorou desde que você voltou, e fui eu quem que coloquei nessa situação. Fui eu quem não conseguiu esperar nem um dia para resolver nossa relação. Eu quem deixo sua vida de ponta a cabeça.
— Não deixa não, vocês me fazem feliz. São a minha família. — Alis segura minha mão e eu aproveito minha mão em seu ombro para deixar cair a alça fina de seu baby doll. Ele nem nota minha intenções. — Tudo parece certo quando estão comigo.
— Então vamos deixar isso para lá,ok? Já foi resolvido. Agora, eu tenho que me redimir.
Ela franze a testa, com dúvida e confusão.
— Se redimir com o quê?
— Eu tenho que aprender a torcer para vocês duas. Ambas são importantes para mim e não quero chatear ninguém.
— Ah, isso é porque Lily ganhou da primeira vez? Ela é sua filha, eu espero isso.
— Mas também quer que eu torça por você, sou seu noivo.
— Namorado, eu não disse sim e nem ouvi um perdido.
Ah, que menina teimosa.
— Você vai ser minha, Srta. Shay, você vai ver.
Ela se aproxima de mim, a boca indo ao meu ouvido.
— Eu já sou, agora termine o que começou.
Eu não esperei mais para toma-la, não esperei para tê-la em meus braços, tremendo e gemendo de prazer. Nos amamos a noite inteira e em meio aos beijos, as promessas e as palavras obscenas, enquanto meu corpo afundava para dentro dela, uma certeza se mantia firme em minha mente.
Em breve eu irei pedir Alis em casamento. Essa marrenta vai aprender a dizer que é minha, sem dúvidas nenhuma.Nota da autora:
Eles parecem coelhos.
XOXO,
Ani Melo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...