Capítulo 18

4.4K 305 19
                                    

Logan

"Você me deixou com marcas de chupões pelo pescoço e seios! Como vou esconder isso?!"
— Alis.

"Deixe amostra, se quiser. Vai ser uma sensação deliciosa saber que todos da sua escola vai saber que você está com alguém. Isso incluí um certo professor. "
—Logan.

   Sorriu para a tela do celular. Eu realmente fiz isso, deixei marcas por todo corpo de Alis, principalmente na bunda. Ah, ontem a noite foi a melhor noite da minha vida. Estou acabado devido a falta de descanso, mas nunca me senti tão bem.

"Eu adoro mesmo esse seu lado possessivo, mas está DEMAIS. Aliás, Lily me perguntou como foi que eu ganhei essas marcas. Eu odeio mentir, você sabe. Então por favor, não faça mais isso."
— Alis.

   Lily, a pequena e curiosa. Quando Alis e eu chegamos em casa naquele dia, Lily já havia chegado da escola, e acabou escutando nossas risadas. Os olhos dela pareciam como os de Rafaela, cheios de uma curiosidade absurda e desconfiança. Mentimos na cara dura, não havia outro jeito, mas pelo que eu conheço de Lily, ela não vai sossegar até descobrir o que aconteceu naquele dia.
   Ah, por favor, as coisas estão tão boas. Não preciso me preocupar agora, não quero ter que me preocupar.

"Acha que Lily está desconfiada?"
— Logan.

"Ela me fez perguntas sobre aonde fomos, porque não levamos ela e quando eu passei a andar com você. Eu disse a ela que você me levou para seu escritório, que queria me mostrar um pouco do seu ambiente de trabalho, já que eu pretendo cursar direito. A propósito, ela é tão determinada quanto você."
— Alis.

"Fico feliz que ela tenha me puxado nisso, mas temo que isso nos atrapalhe."
— Logan.

   A reposta veio meio segundo depois.

"Atrapalhar?"
— Alis.

"Você já deixou claro que Lily é sua prioridade. E é a minha também, eu sei que você entende. Se ela descobrir...se ela for contra...estamos ferrados."
— Logan.

"Lily nos ama, se ela nos ver feliz talvez aceite."
— Alis.

   Suspiro pesadamente. Eu acho que fui um cara muito ruim na minha vida passada, pois não importa o quão bom as coisas estejam, sempre vai haver uma dificuldade.
   Sinto o nó da gravata se apertar ao redor do meu pescoço, tornando difícil respirar.

" Eu espero que sim. "
— Logan.

   A porta da minha sala se abre e o som costumeiro do salto da minha secretária soa pelo chão de mármore.
— O senhor Geron está subindo, ele quer conversar com o senhor antes da reunião.
— Ok, Eduarda, obrigada.
    Ela sai, e eu apenas ouço o som da porta se fechando.
    Se Lily descobrir sobre nós será uma desvantagem, acho que seria melhor se contarmos para ela.
    Que grande ideia. Tão estúpida. Como que eu vou contar para a minha filha que eu estou namorando a irmã dela? É assim que Lily vê Alis, como uma irmã, mesmo que não sejam de sangue. Estou fodido.
   A porta se abre e os passos pesados de Geron entram em minha sala.
— O que diabos você estava fazendo com Alis no Hotel Plaza? — Giro a cadeira rapidamente, encontrando o olhar revolto de Geron.
— Hotel Plaza? Nós não...
— Eu vi vocês lá. Eu estava lá. Era meu aniversário de casamento, lembra? Eu falei com você naquele mesmo dia que levaria Verônica lá, para comemorarmos. Eu vi vocês dois se beijando. — A expressão de nojo no rosto do meu melhor amigo é como uma facada bem no estômago. — Ela é uma criança, Logan!
— Ela tem dezenove anos, não é mais uma criança. — Me levanto da cadeira. — E antes que começe a jogar merda em mim, me deixe explicar.
   Conto tudo a ele, mesmo que ele não acredite em mim, mesmo que a expressão de raiva e nojo em seu rosto não tenha mudado.
   Ele faz parecer como se eu tivesse cometido um crime.
— Minha nossa, Logan. Você enlouqueceu? Se apaixonar por uma garota?! Pela sua protegida!? O que Rafaela diria sobre isso? O que Lily acha disso?! — Não repondo nada. — Ah, é claro que ela não sabe.
— Eu não enlouqueci, não mesmo. Estou feliz, Geron, pela primeira vez na vida eu estou feliz. Tenho alguém que me ama, tenho uma filha linda, nosso escritório está crescendo e tudo está indo bem. Por que complicar as coisas?!
— Por que? Você tem noção do que pode acontecer com a reputação do nosso escritório se essa informação vazar? Você tem noção que não é só o seu que está na reta?! Você por acaso pensou em alguém além de si mesmo quando começou com isso?! — Ele está gritando, as palavras saem jorradas como o esgoto público.
    E o pior, é que ele está certo. Não na parte em que eu não pensei nele, no nosso escritório ou em Lily, porque eu pensei sim, mas todos vão falar. Todos vão julgar e vão olhar para nós com essa mesma expressão que está no rosto de Geron.
    Nojo. Raiva.
    Será um caos.
— Eu pensei sim, e entendo a sua preocupação. Mas acredite quando eu digo que vou assumir as consequências disso.
    Porque é o meu coração.
    Porque é a minha vida.
    Porque foi a minha escolha. E se o coração de Alis terá que ser partido, que seja eu quem o fará.

Nota da autora:

Oie, próximo capítulo sai amanhã, mas se vocês comentarem, compartilharem a história e darem estrelinhas, quem sabe eu não público hoje?

Isso foi uma chantagem? Pareceu que sim, né? Kkkkk, desculpe por isso.

XOXO,
Ani Melo.
   

Me EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora