Alis
Eu tive pesadelos a noite inteira. Em algum momento eu vi minha mãe deitada no carpete vermelho com a seringa presa ao braço, e com um piscar de olhos ela de transformara em Cindy. O corpo da minha amiga estava espelhado ao da minha mãe, a mesma aparência cadavérica que um dia presenciei. Então, eu estava em um rua, caminhando despreocupadamente. O medo era um mero eco em meu peito. Me lembro de ver Logan em minha frente, me lembro de correr até ele mas não conseguia, eu corria e não sai do lugar, estava presa em um dela invisível e não importava o quanto eu gritasse, o quanto eu implorasse, eu nunca o alcançava.
Até que eu acordei, me encontrando espremida entre Lily e Logan. Ele havia se juntado a nós em algum momento da noite e por incrível que pareça Lily não me expulsou.
Aproveito o valor e a presença dos dois. Os braços de Logan estão possessivos em minha cintura, mesmo que eu quisesse me mexer não conseguiria.
— Vai dormir, Alis. — Diz Logan baixinho, sonolento. Ele me aperta ainda mais, me envolvendo em seu corpo.
Fecho os olhos e tento com muito esforço voltar a dormir. Quando acho que eu estou conseguindo a ereção matinal de Logan pressiona a minha bunda. Ah, misericórdia!
— Vamos levantar, desse jeito vamos acordar Lily.
— Já acordaram. — Ela se levanta, sentando na cama. As sobrancelhas franzidas e o rosto confuso. — Eu não sou uma bebê, sabe? Eu sei me cuidar.
— Ah, ela não é uma bebê. — Zomba Logan. — Agora ela sabe trocar as fraldas.
— Nossa bebezinha cresceu.
Lily pega o travesseiro e arremessa em nós. Logan ri alto, e eu pego o outro travesseiro e arremesso em Lily.
— Dois bocós. — Ela se levanta da cama e se dirige ao banheiro particular.
— Acha que ela vai ficar bem? — Logan me pergunta.
— Ela vai sim, Lily é forte, só precisa encontrar a maneira certa de superar isso. — Me sento na cama. — É melhor eu indo, você deveria tirar folga hoje, ficar com ela. Eu tenho uma carga horária para concluir.
Logan faz uma careta.
— Você vai trabalhar?
— Eu queria ficar, você sabe que sim, mas eu ainda sou uma estagiária, lembra? — Me levanto da cama as pressas pois Logan ia me agarrar. Ele protesta gemendo de raiva.
— Eu te dou folga, fica hoje, só hoje Alis. Vamos fazer algo em família.
Eu quero.
Mas não posso.
Seria só mais um dia extra e eu posso recuperar depois.
Mas eu terminaria depois de todos os meus colegas de classe.
Lily precisa de mim.
Logan precisa de mim.
Porque eu simplesmente não posso me dividir por osmose e estar nos dois lugares ao mesmo tempo?
Meu trabalho é importante, mas mais importante do que a minha família?
— Ah, tudo bem. Mas só dessa vez.
Logan comemora, ele se levanta da cama e corre atrás de mim e eu corro, saindo do quarto e correndo para o andar de baixo. Logan me alcança antes que eu chegue às escadas. Os braços dele me circulam e os lábios vãos rapidamente para meu pescoço.
— Peguei você.~•~
Lily, ao contrário dos planos de Logan, não queria sair de casa. Então, ao invés do piquenique a qual planejavamos fazer no Central Park, optamos por um dia em casa, assistindo e cozinhando guloseimas.
Germa tirou o dia de folga, já que estaríamos em casa para ficar com Lily.
Na sala de casa, a tv soa com com estrondo da serra elétrica. Logan escolheu o filme, e apesar de eu preferi comédia a filmes de terror, Lily está concentrada na dramaturgia.
— Que burro! Se você ouve um barulho na cozinha você sai correndo e não olha para trás! — Reclama Lily. Eu concordo plenamente. Quando eu morava sozinha eu trancava a porta do quarto e só saia pela manhã, e em hipótese alguma ia ver o que foi o barulho na sala.
— Quando você está em perigo o certo é entender a situação. — Logan defende o personagem idiota que agora está sendo massacrado pela serra elétrica. Minha nossa, que horror!
— E morrer só faz parte do processo. Acho que vou ter pesadelos. — Levo um punhado de pipoca a boca.
— Eu protejo você, não se preocupe. — Diz Logan, passando o braço pelos meus ombros e me puxando mãos para si.
Ignorei os olhos curiosos de Lily em nossa direção e apenas assistir aos personagens idiotas de um filme de terror ruim morrerem.
— É bom mesmo.
O próximo filme foi Lily quem escolheu e para a minha sorte, ou não, ela escolheu Invocação do Mal. É, eu realmente acho que não vou dormir hoje.
— Pelo amor de deus que coisa horrorosa! — Grito após levar o segundo susto. Não passou nem meia hora de filme e eu já estou me cagando de medo.
Por que sempre tem que ter uma criança possuída nesses filmes?
Lily ri de mim e Logan apenas me cobre ainda mais em seus braços. É quase como se ele quisesse me esconder do horror eminente. É fofo, mas meio ineficaz por que eu já estou morrendo de medo.
A cena que sucede é uma em que Lorraine, a caça fantasma vidente e dona da porra toda, cai em uma das fendas entre as paredes até o porão. Ela está em baixo de uma mesa, ou de tábuas, enfim o filme não mostra muito da decoração podre do lugar. Uma corda range e pelo canto do olho Lorraine vê a alma, ou o corpo, de alguém que se suicidou ali. O corpo vai girando e girando e eu já não consigo ver.
Me enfio embaixo das cobertas e me deito no sofá. Os gritos da personagem surgem e eu agradeço por ter evitado esse susto.
Que filme horroroso, mas na categoria terror ele é muito bom.
— Você é muito frouxa, Alis. — Comenta Lily e eu não posso negar. Esse filme está mexendo com meu psicológico.
O dia passou tranquilo e eu não vi Lily chorando, ou se mantendo distante, na verdade ela passou o dia com a gente e até riu quando eu coloquei Raya e o Último Dragão — O que eu posso fazer? Esse filme é incrível!
Foi um bom dia, mas infelizmente a vida não é sempre flores.
Meu celular estava sendo bombardeado por mensagens. Eu estava no banho enquanto ele tocava incessantemente em cima da mesa de estudos. Eu nem sequer me vesti, estava preocupada com o porquê da urgência.
Duzentas notificações, e três ligações perdidas de Sam.
Abro o aplicativo de mensagem e o primeiro contato que abro é o do grupo da faculdade.
Meus joelhos falham quando eu vejo o motivo de tanto alarde. Não consigo acreditar. Não pode ser. E agora? O que eu faço?
Alguém bateu uma foto minha e de Logan, estamos no escritório, e a foto mostra um beijo entre nós. Agora, todos da minha classe sabem. O segredo foi revelado e pior, de alguém de dentro da Sila que também tem acesso ao grupo escolar. Eu não preciso pensar muito para descobrir quem fora o responsável por isso.
Eu vou matar Nicolas Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Escolha
RomanceSe você gosta de Hot, taboo romance, e enimes to loves ( inimigos a amantes), você vai gostar dessa história. Alis Carison teve uma infância difícil. A mãe era alcoólatra e viciada em drogas ilegais, e acabou tendo uma overdose quando a garota t...