Vício.

2.7K 173 28
                                    

RAFE

Não queria acreditar que Angel, ficou do lado daquele pogue de merda. Justo agora que eu estava perto de tê-la. Esperei tanto por isso, tantos anos espreitando, respeitando a decisão de seu pai. Estou surpreso em como aguentei tanto tempo.

Flashback on

—Porque elas estão sempre sorrindo tanto.—Disse, olhando para Angel e minha irmã que se divertiam com seus drinks sem álcool.

Estávamos na festa de 16 anos de Angel. E ela não podia estar mais bonita, como sempre foi. Me lembro de ser apaixonado por ela, desde que a vi pela primeira vez.

Tínhamos a mesma idade mas ela sempre foi tão pequena, era a primeira vez que a via sorrir desde a morte de seu pai. Ele era o único que sabia dos meus sentimentos, mas nunca contou pra ela e nunca permitiu que eu contasse.

Ele sabia que eu tinha problemas, e que se ela estivesse comigo, correria perigo. Eu nunca fui do tipo tranquilo, nem nunca fiz questão de ser mas algo me fazia querer ser melhor, quando se tratava apenas de estar ao lado dela, mesmo que por poucos segundos.

Agora que seu pai tinha morrido, senti que podia finalmente me aproximar. Eu a queria, com tudo que existia dentro de mim. Mas havia algo, algo que me impedia.

Ward, e todas as merdas que ele tinha posto na minha cabeça. Perdi a conta das incontáveis vezes em que ele me tratou feito um lixo e invalidou meus sentimentos, se é que eu estava sentindo alguma coisa. Ele disse que eu jamais seria capaz de amar alguém, além de mim mesmo. E que se amasse, essa pessoa provavelmente morreria de desgosto.

—Meninas são assim...me surpreende a Angel estar sorrindo.—Topper disse, agora também olhando para elas.

—Ela está tão bonita...—E como estava, se a última coisa que eu pudesse fazer fosse olhá-la, eu estaria 100% satisfeito.

—Ei.—Topper disse cutucando meu ombro.—Elas estão vindo, falou com Sarah sobre mim?

Topper gostava da minha irmã, eu tentava fingir que a mesma também sentia algo por ele, quando na real eu via o olhar de desespero de Sarah. Não era como se desgostasse dele, mas ela o achava chato, eu também achava as vezes não a culpo.

—Estão se divertindo?—Topper disse sorrindo para as duas.

—Está bem agradável aqui...quase não dá vontade de morrer.—Angel disse, fazendo uma arminha na cabeça, eu adorava seu terrível senso de humor.

—Porque tá encarando a Angel maninho? Parece um maníaco.—Sarah disse, o que me fez ficar com raiva.

—Não estou encarando...a propósito feliz aniversário Angel.—A mesma estava me olhando, e lançou um sorriso.

—Obrigada Rafe...—Uma música começou a tocar e logo eu percebi a animação de Angel se formar em seu rosto.—Top, a nossa música.

O mesmo olhou para ela, e bastou apenas um sinal em sua sobrancelha pra ela entender, o que ele queria. Os dois foram correndo até a pista de dança, e começaram a cantar e dançar que nem loucos.

—Amor da minha vida...daqui até a eternidade.—Angel e Top cantavam e giravam na pista de dança.

—Nossos destinos foram traçados na maternidade.—Topper fez a mesma girar novamente, e logo começaram a pular feito loucos de novo.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora