Recomendo que ouçam Fourth of July-Sufjan Stevens
A água já tinha esquentado e rapidamente jj me jogou dentro da jacuzzi, logo em seguida o mesmo pulou.
—Você sempre foi assim é?—Disse para o mesmo que sacudia a cabeça, na esperança de tirar toda a água do rosto.
—Incrível??—Jj disse levantando uma das sobrancelhas.—Sim, sempre fui.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas olhando pro céu.
—Qual é a sua com Rafe?—Jj perguntou, dando uma golada em sua cerveja.
—Não tenho nada com ele.—Disse baixo, acho que ele pode perceber que tinha algo errado, só pela forma que me olhou.
—Mas queria?—Perguntou, arqueando as sobrancelhas.
Boa pergunta JJ, desde o meu beijo com Rafe eu não tinha me dado conta, se queria estar com ele, e após ouvir isso de JJ, senti uma pequena vontade de procurá-lo.
—Eu não sei.—Suspirei.—Ele me deixa confusa, e eu já sou confusa demais.
—Eu achava que vocês tinham algo, estou surpreso agora.—Jj disse.
—Porque acha isso? Ele é só amigo do Topper.—Falei, colocando os cabelos pra fora da jacuzzi.
—É como ele te olha.—Jj deu uma pausa e riu.—Eu sempre vejo Rafe com aqueles azuis de maluco, querendo bater em alguém...mas com você...parece diferente.
As palavras de Jj surgiram como um tiro, eu sabia exatamente o que ele estava falando. Me senti um pouco triste, e o cansaço começou a me preencher.
—Eu to ficando com sono...você quer continuar aqui?—Disse para o mesmo, que automaticamente negou com a cabeça.
—Eu também tô, quero aproveitar um bom sono na cama kook.—Jj disse rindo, dei um tapinha em seu braço.
Nos enrolamos nas toalhas e entramos...fui até o quarto de Topper e pude ver que ele e Sarah estavam dormindo. Peguei uma camisa pra Jj e logo voltei pro meu quarto.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, eu estava um pouco preguiçosa pra isso, praga do John B.
Ao sair do banheiro vi que Jj também já havia tomado banho, pelos seus cabelos molhados.
—Esse shampoo de kook conseguiu fazer milagre.—O mesmo disse passando a mão por seus fios.
—Isso foi só água, você e John b deviam praticar o hábito de tomar mais banhos.—Disse rindo, e o mesmo virou os olhos.
Empurrei Kie para o lado da cama, ela estava toda espalhada. Pope e John B estavam no colchão no chão, mortos.
Mais um dia que eu e Jj dormíamos juntos, não era como dormir com Rafe, era diferente. Eu me sentia segura com ele, em pouco tempo e sendo tão diferente de mim, ele tinha me ganhado. Eu nunca gostei tanto de ter um amigo, desde o papai.
Deitamos lado a lado, e mais uma vez eu estava com a cabeça em seu peito, eu jamais desacostumaria com isso.
Em uma fração de segundos, adormeci.
RAFE
Já estava nessa festa com Kelce a algumas horas, me convenci de que não podia mais ficar perto de Angel, por mais que isso me matasse por dentro.
Quando eu estava junto dela, as drogas já quase não faziam falta, não precisava mais dos meus dois segundos no nada, mas sim dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictieRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...