Fazendo tudo por amor.

796 46 16
                                    

ANGEL

—Então quer dizer que você está com ele?—Ja estava ouvindo as perguntas de Jj sobre Rafe do castelo até aqui.

Estava deitada com a cabeça em suas pernas dentro da Twinkie, não tivemos nenhum sinal, nenhuma movimentação desde que chegamos, o que restava era esperar.

Aqui e agora, com meu melhor amigo eu estava bem. Ele tinha me distraído do meu big problema e estava me fazendo rir desde que nos encontramos na farmácia.

Eu amava o Jj, não sei oque faria se o perdesse. Eu admirava sua coragem e até queria um pouco dela pra mim, admirava sua rebeldia, ele definitivamente não tinha medo do amanhã.

Eu soube disso quando ele pegou os 25.000 mil e comprou a jacuzzi, nenhum medo do perigo. Doeu na minha alma vê-lo com os ferimentos. E pensando nisso cheguei a uma conclusão.

Acho que ele e Rafe se odiavam porque tinham uma coisa em comum, os pais. Ambos não tinham uma estrutura familiar que os acolhia, mas sim que os destruía. De dentro pra fora.

—Não sei o que nós temos, mas parece que estou.—Falei e ele bufou cuspindo o palito da boca.

—Não sei o que você viu nele.—Ele disse resmungando.—Ele tem tempo pra você ou só pro traficante?

—Por incrível que pareça ele tem, mas eu ainda desconfio que o Barry seja a verdadeira mulher dele e eu sou a amante.—Falei e em seguida nós dois caímos na gargalhada.

—Ai...—Jj disse recuperando o ar e em seguida vi seus olhos se fixarem nós meus. Eram tão bonitos também, mas nada se comparava ao oceano no rosto de Cameron.—Sla pra uma pessoa que está amando, eu tô te achando tensa.

—Eu não estou amando.—Falei seca.

—Ah está sim, eu vi você desbloquear o celular 500 vezes antes de chegarmos aqui e era sempre a mesma coisa, checando a caixa de mensagens do Rafe.

—Acho que todos nós estamos tensos, sla essa história do Ward está me assombrando.—Falei coçando a cabeça.—Como ele pode matar o Big John e tentar matar o John B?

—Ele é doente...e você...bom devia ter cuidado também.—Jj disse e eu levantei a sobrancelha, iria vir bomba com certeza.—Sabe o Rafe ele, ele é bem descontrolado e quase matou Pope.

Eu odiava quando verdades nuas e cruas eram jogadas assim, de graça na minha cara. A real é que Rafe precisava de reabilitação e principalmente de uma terapia intensiva além de se afastar do Ward 100%.

Ele achava que tinha que ser o espelho do pai, eu lembro quando éramos crianças e ele vivia tentando impressionar, tá toda criança já fez isso. Mas ele levava super a sério.

Uma vez estávamos fazendo uma competição de quem desenhava melhor e Sarah foi a ganhadora, o que fez Ward dizer que daria o que ela quisesse. Rafe surtou e jogou todos os lápis no chão, eu só me lembrar de ouvir os barulhos do andar de cima. Ele tinha quebrado o quarto inteiro e depois apanhado.

A verdade é que essa necessidade de aprovação o deixava doente. Ele amava os irmãos, mas era orgulhoso demais para demonstrar. Era orgulhoso demais pra começar a fazer as coisas por si mesmo, e não viver e morrer pelo Ward.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora