Sobrevivente.

608 32 2
                                    

•JOHN B•SARAH•

Acordei sentindo a água salgada bater no meu rosto, estava complicado enxergar com todo o sol. Minha visão parecia sofrer de apagões mas após muita piscadas consegui ver. Estava apoiado no barco virado, tinha sobrevivido aquela merda de tempestade, mas onde ela estava?

Sarah tinha se tornado meu mundo bem antes do ouro entrar na jogado. Percebi que estava nas nuvens por ela quando tivemos um momento descontraído no muse. Pela primeira vez me senti pertencente à um lugar.

No início achei que era pelas roupas que ela tinha comprado pra mim, que me fizeram estar adequado com o local ou coisa parecida mas não. Eu pertencia a ela e onde ela estivesse eu iria pertencer.

Ela era o meu novo mundo, meu novo destino.

—SARAH!!!SARAH!!!—Comecei a gritar desesperadamente quando olhei para os lados e não a vi. Será que eu tinha perdido meu mundo?

—JOHN B!!!—Demorou cerca de uns minutos até ela gritar de volta, em seguida senti a água se movimentar mais forte. Ela vinha até mim nadando com dificuldade.

Segurei forte em seu corpo quando nós encontramos na água fria.

—Peguei você, está tudo bem.—Falei beijando sua cabeça.

Estávamos agarrados a alguns minutos ali no mar aberto. Eu não sabia o que fazer, confesso que o pânico veio com força nessa hora.

Fugir de Outerbanks pareceu ser a melhor opção no momento, mas olha onde eu coloquei Sarah? Ela podia ter morrido e tudo por mim causa e daquele maldito do Ward. Eu jamais o perdoaria pelo que fiz com meu pai, comigo e com a própria filha.

Só conseguia pensar no que meus amigos estariam pensando, que merda. Se eu realmente saísse dessa e conseguia dar notícias, o JJ ficaria puto por chorar no meu buraco atoa.

—Ei John B olha...—Sarah disse apontando para a costa da água.—Um navio.

—EI!!!SOCORRO!!—Começamos os dois a gritar, mas sem esperança nenhuma. Pra nós ouvirem com essa distância seria difícil.

De repente me lembrei de que ainda estava com a mochila, procurei qualquer coisa que pudesse usar dentro dela e por sorte dava pra fazer um reflexo com a barra de ouro. A única que tinha me restado.

Apontei para o navio na esperança de que nos vissem mas durante alguns minutos a angústia dominou, eles continuavam indo na direção oposta. Até que o barulho do motor soou alto e eles começaram a virar.

—Isso!!!—Sarah disse e eu levantei barra mais alto.—Conseguimos!!

Ficamos ali esperando nosso resgate chegar, eu mal podia acreditar. Estávamos vivos e ficaríamos seguros, do jeito que desse. Éramos sobreviventes.

O navio se aproximou e nos foi jogado uma escada pela lateral para subir. Só ali conseguia perceber o quanto a exposição ao sol e sal do mar nos fez mal. Os braços de Sarah queimados e o rosto também.

Ao chegarmos no topo, nós envolveram com algumas mantas térmicas. Não sabia que um cobertor de marinheiro podia me fazer sentir tão acolhido quanto aquele. Mas eu entendia o porque, os últimos dias em OuterBanks fugindo, me escondendo e tudo por algo que não fiz.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora