ANGEL
Eu consegui contar uns dois dias, dois dias que eu não saia desse quarto. Dois dias em que eu encarava a janela, via o sol nascer e se por e não tinha reação, via as crianças correrem, minha família seguir em frente com seus próprios assuntos e eu estava aqui, presa em Rafe.
Eu não sei se o que eu estava sentindo nesse momento era tristeza ou uma irá absurda contra ele. Não sei como ele teve coragem de falar do meu pai, ele jogou baixo, ele quis me machucar e eu senti isso.
Ja tinha visto uma sequência de filmes clichês de romance, que me faziam lembrar o quanto todas as minhas experiências davam errado. Esse já era o quarto e ele acabava comigo, Questão de Tempo.
Era difícil imaginar se algum dia eu viveria algo assim, puro, calmo e carregado de amor, por agora eu só parecia viver as piores partes possíveis.
Desabei ao ouvir uma das frases mais simples e românticas do filme "Eu amo os seus olhos. E o resto do seu rosto também".Eu amava os olhos dele, aquela porra daqueles olhos azuis. Olhei para o teto e suspirei, eu não aguentava mais chorar por um babaca. Me assustei com o barulho da maçaneta e passei as mãos no meu rosto, afim de tirar as lágrimas. Olhei para frente e vi meu irmão entrar.
—Olha só quem tá se afogando em autopiedade agora.—Topper disse rindo e eu não pude esboçar nada, isso não era engraçado pra mim.
—Não sabia que estamos competindo em ver um ou outro triste.—Disse seca, me jogando na cama de costas.
—Só to tentando te distrair.—Topper disse catucando minha perna.—Voce já tá aqui a dois dias, além de estar fedendo esse quarto...—Topper falou e eu joguei uma almofada na sua cara.—Ai.—Reclamou.—Enfim, eu também não quero que você volte a se isolar, igual nos outros anos.—Topper disse com um tom sério.
—Não vou me isolar, só tô triste.
—Que merda o Rafe fez?—Topper não descansaria até saber, era a milésima vez que ele me fazia essa pergunta, mas eu não queria dizer, eu só queria esquecer o Rafe e esquecer principalmente o motivo que me fez ter essa vontade.
—Topper não deu certo e eu estou triste...só isso.—Falei pegando na mão do mesmo, que me olhou desconfiado.—Eu juro.
—Vou fingir que acredito...mas agora a razão pra eu ter entrado nesse sarcófago é...seus amigos estão lá embaixo.
—Diz pra eles que tô doente.—Falei alto.
—Eles não vão embora e daqui a pouco a mamãe tá chegando e ela não vai gostar desses pogues aqui.—Topper disse com aquele jeitinho elitista, meu irmão era repetitivo com isso, virei os olhos me levantando.
—Ta, eu vou lá.—Falei indo em direção a porta.
Ao descer as escadas senti minha visão ficar toda preta, é fazia um tempo que eu não abria as cortinas do quarto, essa claridade aqui de baixo me incomodava temporariamente.
—Você sumiu desde a praia.—Jj veio me abraçando, abracei o mesmo e eu não queria soltar, senti ele apertar os braços ao redor do meu corpo novamente ao perceber que eu não soltava. Respirei fundo e me afastei.
—Eu fiquei doente.—Menti, mas que Rafe tinha partido meu coração, falado do meu pai e jogado meu uso de drogas na minha cara, eu não falaria.
—Com certeza foi por beijar o Rafe.—Pope disse acenando para mim.
—Pois é, o que foi aquilo?—Kie perguntou se aproximando, eu precisava de uma boa mentira.
—Perdi uma aposta pro Topper, daí a prenda era beijar o Rafe.—Falei dando a entender que era algo bobo, queria eu que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...