ANGEL
Hoje completa um ano desde que eu voltei da Inglaterra, ainda assim não parece que esse lugar é minha casa. Não me sinto pertencente desde que o meu pai se foi, e mesmo tendo ficado aqui uns anos depois que ele morreu, eu precisei me isolar. E foi aí que veio o primeiro programa de fuga e estudos na Inglaterra.
Minha mãe não questionou, a desculpa colou e pra minha sorte eu poderia estar longe de OuterBanks por um tempo. Que não durou muito. Bebedeiras, trabalhos, e um namorado que sentia vontade de fugir do seu mundinho.
Família rica, pais legais mas conservadores e exigentes quanto ele herdar os negócios da família, geraram um garoto inconsequente, rebelde e que adorava ficar a noite toda na rua comigo, com todo o tipo de gente duvidosa e substâncias mais duvidosas ainda. Pra ele poderia ser intenso, mas pra mim tudo só estava no automático. Não era como se fôssemos casar ou algo do tipo. Eu só queria fugir. Eu não tinha casa.
Não durou muito assim como o meu tempo lá, voltei porque meu irmão precisava de mim e até hoje não sei se foi a decisão certa a tomar, porém aqui estou eu. Prometi a minha mesma que acordaria com um humor melhor hoje, mas acho que isso não rolou.
A movimentação no quintal já me incomodava. Funcionários correndo para arrumar uma decoração ridícula e que só serviria para dar trabalho para todos eles depois. Eu já tinha vivido demais esse mundinho pra dizer que estava saturada de copos, papéis e vômitos pelo gramado quando essas festas acabavam. Meu passatempo costumava ser depois, ajudando os empregados pois não gosto de fazer o tipinho princesinha que não serve pra nada além de falar futilidades e me gabar por estar com os maiorais da ilha.
Sou 80% diferente das garotas daqui, ainda temos coisas em comum como o fato de eu também ser rica, ter um irmão que anda no grupinho e etc, mas se tratando de OuterBanks e das rainhas kooks, eu era uma estranha. E sempre seria. E até me orgulho disso.
Dei um salto da cama pensando em uma distração maior do que encarar Topper dando ordens lá embaixo, eu iria à praia. Havia tempo o suficiente e mais, era pacifico e eu poderia me concentrar na leitura de um livro novo. Jane Eyre.
Caminhei até o banheiro, em seguida entrando no chuveiro, não demorei a terminar. Escovei os cabelos molhados e em seguida os dentes. Pensei em colocar uma roupa confortável, pois como o dia estava quente seria bem melhor.
Coloquei um vestido de alça e flores, o caimento era solto fazendo com que minhas pernas respirassem por dentro dele. Peguei minhas chaves e ao estar no corredor me virei, trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...