Vingança.

1.4K 66 9
                                    

ANGEL

Rafe era insistente quando queria algo, acho que a música não foi suficiente pra ele entender, ou ele se fazia de burro, não importa, nesse momento eu estava feliz.

Feliz com ele ao meu lado, eu poderia ficar por horas recitando, criando ou até mesmo cantando, milhares de músicas e poesias para o mesmo, quem sabe isso fixava na cabeça dele, além de só querer bater e brigar com todos.Estávamos nos beijando ja havia um tempo e tudo que eu não queria era sair dali, entretanto precisava de fôlego.

—Estou muito feliz em ver voce tropeçar nas suas próprias palavras.—Rafe disse segurando minha cintura, eu o olhava tentando secar um pouco dos meus lábios.

—Não foi um tropeço, eu sei ser sonsa igual você.—Falei rindo.

—Eu achei aquelas palavras bem verdadeiras, parece que Angel Thornton se apaixona...—Rafe esfregou seu rosto no meu.—E se apaix...

—Shiuuuuuu.—Coloquei a mão sobre a boca do mesmo, ao ouvir um grito vindo lá de baixo.

—Angel, filha você tá em casa?—Ouvi a voz da minha mãe, eu queria evitar perguntas e suposições sobre eu estar sentada no colo de Rafe Cameron no piano.—Acabei esquecendo a doação da nossa familia pro solstício, ia te pedir pra pegar mas não te achei.

—Vem logo.—Peguei a mão do mesmo e Rafe veio se levantando igual uma lesma.—Eu não sou forte,então me ajuda.—Falei devido ao fato dele continuar se arrastando devagar.

Entramos no meu quarto e eu precisava pensar, minha mãe perguntaria o porque eu sai da festa, o porque estávamos eu e Rafe aqui sozinhos, aaaaaaaaaa.

—Vamos entrar aqui e voltar pra festa.—Apontei para o meu closet, Rafe mal cabia aqui, ele estava com a coluna toda torta por conta do teto ser extremamente baixo. Tranquei a porta por dentro, e comecei a ouvir passos vindos do corredor.

—Angel?—Minha mãe entrou no quarto e rapidamente eu coloquei a boca sobre a mão de Rafe, esse garoto não sabia respirar baixo?—Ué, onde você está?—Ouvi minha mae dizer baixinho, o barulho dos passos foram aumentando até que chegaram a porta do closet.

Apertei firme minha mão na boca de Rafe e olhei fazendo um sinal de shiu com os dedos para que ele ficasse o mais quieto possível. Como resposta o mesmo me olhou maliciosamente e em seguida lambeu minha mão que estava por cima de sua boca.

Eu queria respirar fundo, mas a cada segundo a minha respiração faltava ainda mais. Naquele closet apertado, naquela situação, e ainda tendo que lidar com as provocações de Rafe.

Eu estava tao concentrada em seus olhos agora, que já nem tinha percebido que minha mãe já não estava mais no quarto. Continuei olhando para o mesmo, tentando puxar todo o ar que restava naquele espaço pequeno.

Ouvi o barulho do motor do carro ligar e ali percebi que minha mãe tinha saído, provavelmente de volta para a festa, ótimo isso me daria um belo tempo.

Sem pensar muito, apenas no meu desejo de tê-lo nesse momento, me atirei em seu corpo e no mesmo instante ele me prendeu ao seu, como se já soubesse que isso ia acontecer.

Ataquei seus lábios e Rafe fez o mesmo comigo, dando mordidas fortes nos meus que com certeza deixariam marcas.

Me agarrei em seu pescoço fincando minhas unhas ali, o mesmo se contorceu com o ato em seguida segurando minhas pernas, me tirando e colocando as mesmas na sua cintura.

Eu estava beijando Cameron e ao mesmo tempo entrelaçada em seu corpo, o mesmo começou a andar e eu já podia imaginar para onde ele estava me levando.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora