Tentei disfarçar minha cara antes de voltar para o salão, e logo em seguida fui caminhando até estar de volta aquela festa insuportável. Caminhei até o bar afim de buscar uma bebida para me acalmar, a noite seria longa.
—Está tudo bem?—Topper colocou as mãos sobre meus ombros.
—Sim, apenas pegando uma bebida pra suportar essa noite intragável.—Falei, pegando minha taça.
—Achei que estivesse gostando.
—Pois é, eu também achei.—Falei, baixinho.
—Vamos com a nossa galera pra fora, o que acha?—Topper disse sorrindo.
—Se mamãe notar nossa ausência, vai ficar puta.—Disse, alertando topper.
—Você se importa?—Topper perguntou, mas ele já sabia a resposta.
—Não.—Saímos dali rindo.
Topper chamou o seu bonde e eu levei os pogues, juntamos algumas bebidas e agora fazíamos nossa própria festa na área externa.
—Nenhuma intenção de voltar para Inglaterra?—Ben perguntou , eu já sabia a resposta que ele queria, mas sinto em desapontar.
—Nesse momento, só quero relaxar...além disso tenho que cuidar de Topper.—Desviei o meu olhar para o mesmo, que dançava com Sarah.
—Achei que ele já estivesse melhor.—Ben se referia ao luto, que nunca passava.
—Estamos progredindo eu estou pior, mas sei fingir muito bem.—Falei, dando um sorrisinho falso.
—Ou talvez nem tanto.—Ben deu uma pausa.—Quero te mostrar uma coisa.—O mesmo se levantou indo em direção ao pequeno palquinho que estava montado ali.
—Bom, acho que nem todos aqui me conhecem, sou Ben. E eu queria hm..—o mesmo tirou um papel do bolso.—cantar uma música que fiz, é pra uma pessoa especial. Você, Angel.
—Meu deus do céu.—Falei, com um olhar de desespero e JJ logo percebeu, se aproximando.
—Da próxima manda ele chamar um carro de som logo.—O mesmo disse e eu comecei a rir.
—Tem como isso ficar pior? Que vergonha.—Eu odiava ser o centro das atenções, e agora todos estavam olhando pra mim.
Num instante Ben pega o violão que estava ali e começa a dedilhar, o som não era ruim. Tentei me esconder atrás de JJ, mas o mesmo me empurrava pra frente, esse pestinha ia me pagar.
Pude ver Rafe, que como sempre parecia não esboçar nenhuma reação, além de olhar fixamente para mim. Lembrei da nossa conversa, e desviei o olhar.
Ben começou a cantar algo, e eu tentei prestar atenção, a letra era bem bonita. Ele não foi nada sútil, em tentar esconder um pouquinho que ainda gostava de mim.
Recomendo que ouçam Use Somebody-Kings of Leon
I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces fill the places I can't reach
You know that I could use somebody
You know that I could use somebodySomeone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street
You know that I could use somebody
You know that I could use somebodySomeone like you
Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...