Solstício. 2

1.3K 76 17
                                    

RAFE

Cada segundo que essa garota me provocava era uma vontade diferente de agarrar no pescoço dela, e esse moleque, ele estava fodido.

—Rafe tá olhando o que?—Ouvi a voz da enjoada da Kate, tinha até esquecido que ainda estava ali.

Fiquei prestando atenção, tentando ver para onde Angel ia, ela e o cara estavam lá no gazebo...olhei para cima tentando ter uma ideia parar impedir aquilo, sem que ela percebesse meus ciúmes.

Olhei para cima e vi diversos refletores, isso seria lindo!

—É...tchau hm Kate...foi ótimo.—Falei largando a mesma ali e indo em direção aos fundos.

Fui indo em direção aos fundos onde estava o gazebo. Certeza que a Angel tava de palhaçada com a minha cara, se ela quisesse brincar pra valer ela teria que aguentar o depois.

Ao chegar na área externa, fui rondando a casa procurando pela parede com o controle de luz, rapidamente achei. Olhei para o gazebo mas não consegui ver grandes coisas, que se foda, acendi as luzes.

A área externa inteira foi iluminada e eu vi uma cena que fez meus olhos arderem. Ela tinha levado isso a sério demais e estava realmente se comendo com esse engomadinho de merda. Fui andando na direção do gazebo e eu estava puto, que porra de brincadeira era essa.

—As luzes não foram suficientes pra você parar?—Falei, subindo os degraus. Vi o tal cara tocando nos seios dela que ainda estavam cobertos.

—Que luzes?—Angel disse passando o dedo pelos lábios, essa filha da puta queria me provocar.

—Achei que não tivesse namorado gatinha.—O cara falou passando a mão pelos cabelos dela, tirando do rosto.

—Ela tem!—Falei me aproximando do mesmo.

—Opa pera aí, você responde por mim agora Cameron?—Angel disse colocando os braços no pescoço do cara.

—Para com isso, agora.—Falei tentando ser calmo, eu estava explodindo.

—Ta, vou ser boazinha com você.—Angel disse me olhando de cima a baixo, em seguida da se virou para o babaca e deu um selinho nele. Dei dois passos para frente querendo pular no pescoço dele.—Vaza daqui.—Ela falou se soltando do garoto, que ficou com uma cara tacho.

Fiquei observando o mesmo se afastar, minha cara não estava nada boa percebi isso pelo olhar de medo do cara pra mim. Me virei para ela, e aqueles olhos estavam lá. Como ela podia ser tão hipnotizante e dissimulada, ela me olhava e exalava poder.

—Você não sabe brincar né.—Angel disse se encostando na cerca do gazebo.

—Quando é sobre você, eu não sei mesmo.—Falei firme, eu continuava puto.

—Então porque foi dançar com Kate?—Angel disse dando um passo à frente.

—Isso não tem nada a ver, eu já disse que ela significa nada.

—Como eu significo?—Vi Angel arcar as sobrancelhas.

—Isso é passado, hoje você entende que eu não quis dizer isso.—Falei suspirando, quantas vezes ela tocaria nesse assunto, que porra.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora