Apenas um dia no paraíso.

1K 48 17
                                    

ANGEL

—Eu queria muito ficar mais um pouco mas eu preciso mesmo ir pra casa.—Falei com dificuldade pois estava sendo esmagada por Rafe pelas últimas 3 horas.

—Você pode ficar mais um pouco, vai por favor.—Rafe disse implorando com as mãos, ele estava tão bonitinho assim.

—Eu já estou aqui tempo demais, minhas roupas estão rasgadas e eu preciso muito de um banho de hidratante, perfume e cuidados...depois disso prometo que sou toda sua.—Falei com um sorrisinho no rosto.

—Não precisa disso tudo, você tá perfeita.—Rafe disse beijando meu pescoço, os arrepios vieram na hora.—Mas, se você insiste.—Ele disse me tirando de seu colo e em seguida se levantou.—Vou pegar algo de Sarah pra você.

—Ta bem.

Fiquei ali esperando alguns minutos, mas não demorou muito até Rafe passar pela porta com algumas roupas. Nenhumas necessariamente do meu gosto, mas eu não estava em posição de escolher.

Vesti a roupa e ao meu olhar no espelho vi que meu cabelo estava um trapo. Fiz um lenço improvisada com a saia rasgada e ali vi uma melhora aparecer.

Durante todo processo vi o reflexo de Rafe no espelho, ele continuava me olhando.

—Tô pronta.

—E está linda, essas roupas ficaram bem melhor em você.—Rafe disse e eu joguei um pano em seu rosto.

—Para com isso, a Sarah fica linda com qualquer coisa que usa.

—É...mas só porque ela puxou a beleza do irmão.—Meu loirinho disse colocando a mão no peito, se gabando.

Descemos as escadas rápido, eu já tinha tomado café e não queria falar com ninguém dali. Não me leve a mal mas os únicos bons da família Cameron, eram os filhos. Ward era nojento e Rose parecia uma víbora, escondida pelos cantos só esperando pra atacar.

Fui andando em direção a moto de Rafe, mas ele me puxou pelo braço.

—Achei que fosse me levar pra casa?—Falei com uma expressão confusa no rosto.

—E eu vou mas...—Ele parou de falar e eu fiquei me perguntando "mas?" até que ele apontou para um barquinho na doca da casa.

—Tá me zoando né?—Falei sorrindo.—Eu odeio esportes, remada com certeza é um deles.

—Nossa, agora eu começo a me perguntar porque amo você? Isso é tipo um crime.—Rafe disse com deboche e eu dei um tapinha em seu ombro.

—Só te avisando, vamos demorar umas 3 horas pra chegar na minha casa.

—Vamos por uma rota diferente.—Ele deu uma piscadinha com o olho esquerdo e entrou no barco, o que fez aquela coisa fluente e velha se balançar inteira.—Você vem?—Ele estendeu a mão para mim.

—Só porque não tem opção.—Falei segurando em sua mão, tentando colocar os pés de um jeito firme no barco.

Entrei com muita dificuldade e em seguida Rafe se abaixou me ajudando a sentar. Ele estendeu um dos remos pra mim e ficou com o outro.

Ele empurrou o barco para longe da margem, o movimento fez a manga de sua camisa subir deixando o bíceps amostra. É, tá explicado o porque ele gosta de exercícios. Não vou reclamar mais, ele é um gostoso desse jeito.

—Você sempre fala isso né...não tem opção.—Rafe disse e em seguida sorriu sem mostrar os dentes e olhou para mim.—Mas sempre escolhe deitar na minha cama.—Ele disse passando a língua entre os dentes.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora