RAFE
Já haviam se passado 2 semanas e finalmente Wheezie estava se sentindo em casa de novo. Não foi fácil impor regras pra ela, ela não me vê como guardião legal mas sim como irmão, o que eu sou, mas com mais responsabilidade.
A volta para a escola também foi tranquila, sem muita perca de conteúdo e nem de zombarias por ser irmã de Rafe Cameron. Fico feliz por ela estar tendo uma vida normal.
Com o ensino integral eu tenho a manhã e à tarde livre pra fazer o que quiser. Não me restam muitas atividades além de ler, correr as 05:00 da manhã quando sol ainda não nasceu por completo e ser babá de uma adolescente. Eu tô entediado. Completamente entediado.
Rowan sugeriu um site de namoro ou arrumar um trabalho. Nenhuma das opções é viável quando se quer estar sozinho e já é rico. Mas confesso que tive minha cabeça martelando pelo início da tarde na segunda opção. Tanta grana do Ward deveria ir para algum lugar, algum negócio em que pudesse gerar mais grana e Wheezie pudesse ter um futuro sem sequer preocupações se a herança iria acabar.
Mas como eu faria isso? A construtora Cameron já havia sido fechada. Os imóveis da família estavam por aí como patrimônio. Eu costumava investir um pouco de dinheiro, mas nada como ter algo consolidado.
Ouvi um estrondo vindo da porta e consegui identificar o som dos passos de Wheezie vindo na minha direção. Olhei o relógio, 16:15? Eu estive imerso nos meus pensamentos por tanto tempo assim??
— Porque tá aqui essa hora? Já disse que não quero você andando sozinha... — Bufei.
— Relaxa aí mandão, os pais da Susan me trouxeram...
— E porque? A sua aula só acaba daqui 35 minutos! — Não pensei que Wheezie fosse aprontar, mas ela sempre me surpreendia.
— Fomos liberadas mais cedo, o Sr Braun teve que sair mais cedo. O filho dele passou mal. — Wheezie deixou a mochila no sofá e se sentou.
— Hum. — Continuei encarando o programa na televisão.
— Rafe. — Wheezie disse baixinho.
— O que?
— Eu estava pensando em conversar com você sobre algo... — Ela disse ficando ereta. Estava tensa.
— Pode falar. — Peguei o controle remoto e apertei o botão de desligar.
— Rumores se espalham, as vezes pode ser mentira como pode ser verdade, mas a gente só fica sabendo se perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...