Nate.

777 35 28
                                    

ANGEL

Eu odiava encontrar gente do programa. Na maior parte do tempo eu tentava passar despercebida coisa totalmente diferente do meu ensino médio. Onde eu, Topper,Sarah e Rafe andávamos juntos. Éramos a elite da escola e de Outer Banks

Tentei disfarçar esticando o braço para pegar o chá verde na prateleira, pensei que o braço fosse esconder o meu rosto mas não deu certo. Estava na ponta dos pés ainda tentando disfarçar, quando ouvi sua voz.

—Hm deixa eu te ajudar.—Senti um cheiro amadeirado e ao mesmo tempo de grama. Ele vinha de uma longa partida de futebol.

Os cabelos suados sobre a testa, os pedacinhos de grama e terra no pescoço. Ele era facilmente o garoto mais bonito de toda Nassau.

—Ah não precisa...tô quase lá.—Antes que eu pudesse completar, Nate deu um sorriso sem mostrar os dentes e com o chá em mãos, estendeu pra mim.—Obrigada.—Peguei o chá e a ponta de nossos dedos se tocaram.

Andei até o meu carinho colocando o chá ali dentro e em seguida dei início ao meu plano. Sair dali o mais rápido possível e voltar a pedir o delivery com Marco.

—Angelina né?—Ele disse se encostando de costas nas prateleiras.

Ele era bem forte e musculoso e bom essas coisas de mercado não sustentavam bem o peso, fiquei preocupada se tudo desmoronaria com ele ali e não percebi que ele agora sorria de canto olhando para o chão, ao perceber minha olhada sobre os seus bíceps.

—É é, isso Angelina.—Falei recobrando-me de minha consciência perdida não bíceps de Nate. Comecei a arrastar o carrinho saindo do corredor.

Estava na esperança de que ele só me deixasse ali quietinha e fosse embora. Ele já tinha feito um favor então, era só ir mas não. Ele precisava dobrar o corredor e continuar andando ao meu lado como se eu não estivesse sentindo sua presença.

—Vai ficar me seguindo? Ou o que?—Disse meio sem paciência, parando o carrinho. Eu não estava aqui pra fazer amigos e com certeza não queria.

—Não estou te seguindo.—Ele disse olhando nos meus olhos mas no mesmo instante encarou uma prateleira a sua frente.—Hum... é que eu realmente precisava desses.

—Precisava de absorventes?—Falei arqueando a sobrancelha, senti minha postura se perder nos próximos segundos quando ele soltou uma risada nasal.

—É eu...é não preciso desses.—Ele disse colocando o pacote na prateleira novamente. Seu movimento desesperado fez todos os outros se bagunçarem, o toque veio imediatamente na minha cabeça.—Eu só estava prestando atenção em você e aí eu te vi aqui, estamos na mesma aula de piano. A propósito sou....—Antes de completar ele estendeu a mão.

—Nate...é eu sei.—A expressão em seu rosto era de surpresa.—Também presto atenção.—Falei e vi um sorriso malicioso se formar em seu rosto.

Tá. Eu estava me concentrando para não achar Nate bonito ou me sentir um pouco que fosse atraída por ele. Eu tinha foco, tinha uma missão e além de tudo tinha o Rafe.

Bastou um segundo que seus olhos azuis voltaram a minha mente e o Brad Pitt poderia estar na minha frente e ele não seria nada. Ninguém era como Rafe.

—Nate foi um prazer.—Falei cortando qualquer clima, se é que existisse.—Eu preciso ir.—Continuei andando com o carrinho. Ele não disse nada, apenas continuou no lugar como uma estátua.

—Ei Angelina.—Ele gritou e eu virei o meu rosto, vendo o garoto de olhos verdes mais vibrantes do campus correr em minha direção.—Eu tenho uma banda e vamos tocar hoje, se quiser ir.—Sem eu esperar ele pegou minha mão.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora