Iniciem o capítulo com o vídeo no link, é crucial e faz parte da historia.
https://youtube.com/shorts/X4lwo1lmRIE?feature=share ademais vocês ja sabem, se o link não funcionar, Angel Thornton, Dor. Apenas dor.
ANGEL
Eu estava longe, eu entendo isso. Mas ainda não consigo pensar, não consigo sequer me acostumar com a possibilidade dele ter outro alguém. Ainda dói. Sempre vai doer. E escutar através do baixo ruim, o beijo, o estalo que os dois deram. Foi pior do que se alguém tivesse me esfaqueado, me tirado tudo, me tirado a vida.
Eu não conseguia parar e faziam duas horas dessa ligação. O meu celular não parava de vibrar. Mas eu não queria olhar. Não queria receber nada de ninguém que não fosse ele, e também não queria receber nada que viesse dele.
Qualquer acontecido, seria doloroso demais.
Tentei ir me acalmando em meio aos meus soluços, falta de ar e a dor que se agravava a cada segundo no meu coração. Me despedaçando de dentro para fora.
Eu estava bem com Nate. Tudo corria bem. Como eu queria que as coisas não mudassem na minha vida assim, apenas com um soar de Rafe. Com um soar de sua voz. Como eu queria que qualquer mísera informação, mesmo que fosse ele com outra pessoa, não fosse tão capaz de mexer comigo. Me desmontar. Me deixar em pedaços.
Com vontade apenas de desistir de tentar viver uma vida que não seja ao lado dele. Com o passar do tempo eu pensei que estava esquecendo tudo, mas não, estar longe dele só me fez ficar pior.
Parece que amar alguém que é proibido. Proibido para você. Torna tudo mais difícil. E eu continuo ouvindo, o quanto sou sortuda pelos corredores do campus, quando caminho com Nate. Continuo ouvindo o quanto ele me acha bonita e o quanto ama me ver tocar. E eu continuo estando com ele, pensando em você.
Peguei meu celular apenas para poder olhá-lo. Queria lembrar da nossa vida antes da pista de pouso. E de como amá-lo era algo vivido. Era algo mágico. Sempre fui cética quanto a essas coisas, fui cética até mesmo quando me apaixonei por ele. Mas hoje vejo, nada nunca será o mesmo.
Murmurei algo. Algo em minha mente quando vi sua foto. Que só sairia dela quando estivesse pronto o suficiente para me curar ou só me afundar mais.
Tirei essa foto no nosso último dia juntos. Claro que a dele ficou melhor, mas eu guardei essa na alma. Assim como guardei todos os meus sentimentos por ele.
Você precisa atender!!! É urgente.
Essa já somava a décima quinta mensagem de Topper, as minhas ligação não atendidas.Levei as mãos à cabeça. Eu meio que já tinha pensado nas possibilidades. Rafe sabe onde eu estou e vai passar pela porta, arrebentando ela, chegando até mim e me fazendo estremecer de sensações que eu me reprimo por sentir e por outras que eu desejo sentir mais do que qualquer coisa no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...