RAFE
Nunca pensei que havia um caminho paralelo naquela praia. Sempre foi tão deserta. E agora de repente eu me vi de frente a um sonho distante, mas por mais distante que fosse, eu não poderia deixar pra lá.
Estava pensativo enquanto consertava o balanço de pneu pra Wheezie. O pneu estava furado então troquei por outro e reforcei a corda colocando uma mais forte.
Estava erguendo o balanço para instala-lo na árvore quando o som do motor de carro começou a se aproximar. Wheezie. Larguei o balanço no chão, vendo o carro desligar e a porta se abrir. Abri um sorriso quando Wheezie veio correndo na minha direção.
— Rafe! — Ela disse enquanto se jogava nos meus braços. Ele era tão levinha que meu abraço a tirou do chão. — Ah como é bom te ver de novo. — Minha irmãzinha disse com alívio.
— É bom te ver também pequena. — Wheezie ainda me abraçava forte quando senti seus braços se desvencilharem, após a batida da porta. Rose.
— Hrum hrum. — O tempo não mudou nada, assim que eu ouvi seus grunhidos foi como se tudo viesse a tona novamente. Eu sempre a odiaria.
— Oi Rose. — Disse, sem vontade nenhuma de ser educado.
— E então cadê os papéis Rafe? — Ela respondeu rudemente, ela também não queria ser educada.
Eu já estava preparado, tinha trazido os papéis da guarda de Wheezie pra fora, junto com a caixa de ferramentas. Evitar que Rose arranjasse qualquer desculpa para entrar ou ficar mais tempo, era o meu plano. Me abaixei em frente à caixa tirando de dentro dela, a pasta amarela onde a cópia dos documentos da guarda de Wheezie estavam.
— Aqui. — Me levantei, esticando o papel na direção dela. Rose me olhava com mais desprezo do que nunca, acho que ela pensou que isso ainda me afetaria.
A única coisa entre o silêncio desconfortável e nos, era o barulho de seus dedos folheando aqueles papéis. Tinha tanta brutalidade e desespero presente nela, que a fazia tremer e segurar com mais força ainda o acordo, enquanto sua expressão passava de desprezo para apreensão.
Rose pensou que ficando com Wheezie teria algum direito sobre as coisas do meu pai, ela até teria mas esqueceu de mim. E que eu jamais deixaria isso acontecer.
Olhei nos olhos dela quando ouvi a mesma bufar e bater os papéis contra a perna. Essa guerra na estava vencida Rose.
— Você acha mesmo que pode fazer isso sozinho? Que vocês dois podem? — Ela disse com a respiração acelerada, erguendo as sobrancelhas para nós. Wheezie se aproximou de mim, segurando o meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...