Seu.

2.9K 163 39
                                    

ANGEL

Acordei sentindo um peso sobre os meus ombros, pensei ser manhã, mas ao olhar o relógio na mesinha ainda eram 03:25 da manhã. Acho que eu tava traumatizada com o que tinha acontecido, ou simplesmente não conseguia mais dormir.

Me virei na esperança de trocar a posição, que já estava me dando câimbras. E lá estava ele, Rafe. Ele dormia feito um bebê, tentei fazer o mínimo de movimento possível para não acorda-lo.

Comecei a acariciar levemente o seu rosto, sua pele era tão macia. Seus cabelos tinham uma tonalidade perfeita, que contrastava com tudo fazendo o mesmo brilhar. Seus lábios eram finos, mas absurdamente rosados.

Recomendo que ouçam Let Me Sign-Robert Pattinson

Passei a mão por seus lábios e pude sentir, algo pulsar dentro de mim. De repente já não existia mais Ben, o dia de hoje ou todas as vezes que Rafe me aborreceu. Eu o queria, naquele momento mais do que tudo.

Senti minha respiração ficar forte, o meu coração acelerar, tive que abrir a boca para conseguir puxar o ar. Rafe estava me deixando sem fôlego mesmo estando desacordado, só de pensar no que queria fazer com ele, eu já estava descontrolada.

Parei de tocar seu rosto, e ao virar meu rosto novamente para o teto, ouvi.

—Porque parou?—Rafe, disse com a voz embargada.

—Não queria te acordar.—Menti, acorda-lo era o que mais queria, virei o rosto para o mesmo, que olhava para o meu peito.

—Tá bem? Sua respiração parece mais acelerada que o normal?—O mesmo disse colocando sua mãe sobre meu peito, em busca de sentir algo. Ao fazer isso, ele me fez sentir algo lá embaixo.

Fiquei alguns segundos sem dizer nada, eu tinha percebido a estrutura da minha calcinha mudando, com o líquido que acabara de sair de mim. Eu estava molhada, só de ouvir a voz dele. Olhei para Rafe, que parecia esperar uma resposta.

—Humm...é...tudo bem sim—Falei, meio enrolada.—Acho que vou pegar uma água.

—Não, nada disso.—Em um movimento rápido Rafe me puxou para mais perto dele, nossos rostos estavam colados.—Fique comigo.

Eu já não estava mais aguentando aquela situação, eu só queria tê-lo agora. Atirei meu rosto sobre o seu, e comecei a beija-lo.

O beijo não foi nada sútil, eu pressionava já o meu corpo contra o dele, logo nossas línguas se encontraram e o beijo foi evoluindo cada vez mais.

Estava ficando cada vez mais difícil respirar, mas eu não separaria nossas lábios, nem se o fim de uma guerra dependesse disso.

Rafe dava mordidas em meu lábio inferior e em seguida o sugava, isso me causava tantos arrepios e ele percebia.

—Tem certeza?—Rafe nos afastou, passando a mão pelos meus lábios.

—Preciso de você...agora.—Falei, e o mesmo me puxou novamente para um beijo.

Rafe me colocou em seu colo com muita facilidade, eu era uma pluma pra ele de tão leve, comecei a depositar beijos em seu pescoço, e o mesmo arfava a cada beijo.

Ele retirou minha camisa e ficou encarando meus seios, agora descobertos. Ele parecia encantado com a visão. Rafe se sentou comigo ainda em seu colo, e começou a beijar os meus seios.

A cada respirada, a cada toque, a cada sensação que ele depositava junto daqueles beijos, eu sentia como se fogos fossem explodir dentro de mim.

Rafe me virou, agora eu estava embaixo de seu abdômen, tendo a visão de seu corpo por cima de mim. Ele era ainda mais bonito, desse jeito.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora