RAFE
Os dias continuavam os mesmos. Eu tentava ver um sentido ou algo que me motivasse a seguir, mas não havia nada que me prendesse o suficiente. No mais, eu só tentava não lembrar, mas quando a noite chegava tudo era mais difícil. Era impossível dormir.
Eu mantinha os olhos fechados e tentava fazer o mesmo com a mente, mas ela não parava de trabalhar. Eu não tinha mais memórias recentes de Angel, tudo parecia ter se misturado no meu cérebro, e com as drogas, essa sensação se intensificava ainda mais.
Coloquei a mão embaixo do travesseiro, pegando o meu tesouro mais precioso. Geralmente em noites ultra difíceis como essa, eu me acalmava olhando sua foto. Queria que ela soubesse a existência dessa daqui, era como uma relíquia até mesmo pra mim.
As memórias se embaralharam ainda mais e eu já não conseguia mais distinguir as lembranças, da dura realidade de hoje
Flashback on
Casa de praia, Nassau.
Ficar em avião é um saco, eu trouxe alguns quadrinhos pra ler mas com esse choro da minha irmãzinha, ficava impossível. Whezzie estava crescendo, e agora ela estava chorando porque esqueceu sua Barbie em casa. Que coisa irritante.
—Rafe, guardou suas coisas?—Minha madrasta perguntou.
—Uhum.—Apenas resmunguei.
Eu ainda não sabia como lidar com a sua presença. O meu pai dizia amar tanto a minha mãe e num instante depois que ela se foi, seu coração já pertencia a outra pessoa. E agora ela faz parte da nossa família.
Rose não gosta muito de mim, consigo ver nos olhos dela. Acho que isso se deve ao fato de eu não abaixar a cabeça pra ela e nem vou. Ela não é a minha mãe e nem vai ser. Toda essa situação me deixa irritado, mas não sei como dizer isso pro meu pai.
Ele nunca me deixa falar, está sempre gritando e dizendo o que eu devo ou não fazer, mesmo as vezes eu não fazendo nada. Tentei não me lembrar do que aconteceu ontem, mas foi meio que impossível.
Ele viu Sarah caindo no sofá e eu estava perto, ele nem se deu o trabalho de perguntar, eu só apanhei e tive meu videogame quebrado. Ele ficou gritando toda aquela besteira de "você é um idiota, precisa proteger sua irmã e não ser um monstro batendo nela" sendo que nem foi isso o que aconteceu.
Sarah estava desligando de propósito o meu videogame só porque queria assistir algum programa idiota, mas desde que Rose chegou ela estipulou horários pra cada um, e aquele era o meu. Ela estava de pé no sofá, colocando o controle nas alturas até que me levantei pra pegar e quando eu puxei ela se desequilibrou, caindo em cima do sofá.
Ela não se machucou nem nada, mas foi o suficiente para eu levar a maior surra. Ele veio com essa ideia de viagem no dia seguinte alegando que é pra família se reconectar, mas eu sei que tem a ver com negócios porque ele não larga o telefone. Bom, não me importa. Só estou interessado nas minhas ondas.
Vou manter minha mente nelas. E os meus olhos também.
...
—Senhor Ward, iremos pousar em 3 minutos.—A comissária de bordo disse.
—Obrigada Lotis, crianças arrumem suas coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanficRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...