Posse.

2.4K 135 31
                                    

RAFE

—Aii não precisa me arrastar assim.—Angel falou reclamando, parando de andar.—E eu não vou pra sua casa, tenho a festa.

—Se não der mais um passo, eu vou te carregar.—Disse irritado, ela começou a mexer as unhas para debochar, e eu peguei em suas pernas colocando ela nos meus ombros.

—Rafe, me solta.—Angel, disse dando soquinhos no meu ombro, é sério que ela se acha forte?

Recomendo que ouçam Wicked Games-The Weekend

—Você gosta de brincar né, vamos brincar.—Levei a mesma para o terceiro andar do clube, onde era a sala de pilates. Sempre estava vazia, diferente da academia. Já que meu plano de levá-la pra casa, tinha dado ruim.

—O nosso encontro é pilates?—Angel disse mexendo em uns equipamentos, olhando nos meus olhos.—Achei que fosse mais criativo.

—E eu sou.—Passei a mão na fechadura, trancando a porta e logo caminhei até a mesma. Ela percebeu porque eu estava daquele jeito e disparou.

—Agora é a hora que você surta de ciúmes por JJ?—Angel disse rindo, segurei seu pescoço forte e a mesma abriu a boca.

—Não agora é a hora que te enlouqueço...—Falei no ouvido da mesma e sentir ela se arrepiar inteira, sorri com isso.—agora é a hora que te dou tanto prazer que a única que coisa que você vai se lembrar depois dessa noite, vai ser o meu nome.—Apertei mais o pescoço da mesma, e dei uma mordidinha em seu lábio.

Angel não disse nada, apenas ficou ali reagindo ao que eu havia falado, sua pele estava extremamente sensível e ela se arrepiava a cada mínimo toque.

Levantei o seu vestido e comecei levemente a mexer em sua intimidade, a mesma pressionava a virilha contra mim, ela queria aquilo, queria muito.

—Que previsível, já está toda molhada.—Falei e a mesma riu.

Comecei a dar leves beijos, que a fizeram se curvar inteira para trás, eu estava adorando aquilo. A mesma se contorcia e apertava os meus cabelos, dei uma mordida em sua perna.

—Aiii.—Ouvi a mesma dizer e soltei um risinho.

—Você me arranhou inteiro, nada mais justo.—Falei para a mesma que já ia começar a falar de novo, coloquei a mão na sua boceta de novo, e ela gemeu.—Quietinha, amor.

Continuei lambendo e agora introduzindo os dedos, a mesma gemia e pressionava ainda mais sua intimidade contra minha cara, eu já não respirava mais.

—Ah vão ver a gente.—A mesma disse levantando minha cabeça. Ela sorria, um sorrisinho malicioso e ofegante.

—Que se foda.—Voltei a chupar e apertas seus seios e a mesma gritou, percebi seu ápice chegando após seu clítoris pulsar dentro da minha boca.

Suguei mais um pouco, vendo Angel gemer e virar os olhos. Que visão, que visão. Continuei ali por mais um tempo, até suas pernas começarem a tremer, e imediatamente parei. Pude ver o descontentamento na cara da mesma.

—Vai fazer isso até quando?—Angel disse dando um tapinha na minha cabeça.

—Até você entender que é minha.—Falei me levantando e a mesma riu.

I hate u, I love you • Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora