ANGEL
Tinha fugido de novo, dessa vez tive que dar meu jeito porque quando acordei não vi Topper por perto, ele não respondia minhas mensagens e nem tinha voltado pra casa. Tentei não me preocupar, mas fiquei pensando nisso o caminho todo até o Castelo. Onde lee tinha se metido?
Os meninos disseram que no dia anterior ao que eu vim, Rafe veio aqui e ele estava surtando. Dizendo coisas como os pogues terem feito ele me perder, e estava com uma arma. Eu não deveria ter pensado que seria diferente, nem por um segundo.
Sarah também não está aqui, ela disse que ia encontrar Whezzie mas ainda não voltou, acho que foi muita coisa pra ela, ver o John B ser preso, ver o pai de novo, vai ver Whezzie teve tanta coisa para contar e eles dormiram juntas, de tudo isso só quero que ela fique bem.
Olhei para frente saindo dos meus pensamentos e vi Pope e Kie discutindo com JJ.
— Você tá passando cera demais na prancha, vai escorregar. — Pope disse para JJ que o olhou com um ódio mortal na cara. Eles iam começar a discutir.
— Quer me ensinar a passar cera? — JJ disse já na defensiva.
— Só estou dizendo cara!! — Pope ergueu os braços e balançou o pescoço. Eu e Kie nos entreolharmos rindo dos dois. — É desperdício de cera.
Entre as vozes dos dois garotos que não paravam de argumentar e discutir sobre cera, escutamos um sol familiar, não qualquer som mas uma buzina, e se eu me recordo bem, era da Twinkie.
— Escutaram isso? — JJ disse se levantando. Todos nós fomos atrás dele e vimos a Twinkie entrar no jardim do castelo.
Não podia ser, era o John B.
— Adivinhem quem está livre? — Ele disse correndo na nossa direção. Os pogues o abraçaram. — Senti saudade de vocês.
— Ei, olha quem tá aqui. — JJ disse e se virou para mim. Os olhos de John B encontraram os meus, e nos dois sorrimos juntos.
— Estou tendo um monte de surpresas hoje. — John B e eu fomos caminhando um na direção do outro, até estarmos perto o suficiente para ele me envolver com um abraço. — Senti sua falta, irmã do mauricinho.
— Ei, não fala assim do meu irmão ou te boto na cadeia de novo. —Falei sem rir e vi a expressão de medo e confusão se formar no rosto de John. — Brincadeira. — Falei em um sorriso. — E então, teve tempo pra tomar banho na cadeia?
— Sabe do que eu não senti falta... — John B disse me olhando por cima.
— Hum. Fala.
— Seu péssima senso de humor. — O garoto riu e eu dei um tapa em seu boné.
— Como conseguiu? Fugiu? — JJ perguntou.
— Desistiram da acusação. — John B disse e se ele parecia não acreditar, imagina a gente.
— Está dizendo que fiz tudo aquilo atoa? — JJ reclamou.
— Aquele complexo plano de fuga? — Pope disse zombando de JJ que fez cara feia.
— Com 99% de chance de dar errado, aquele? — Falei com deboche na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanficRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...