—Sabe de uma coisa Cameron?—Falei dando beijinhos no pescoço de Rafe.—Você me subestima demais.Comecei a lamber seu pescoço indo em direção aos seus ombros, o mesmo tentava não demonstrar mas estava perceptível o quanto ele estava gostando. Só pela forma que fechava os punhos e contorcia os pés.
—Eu não gosto de ser subestimada...então vou fazer você aprender.—Falei em seu ouvido, puxando o mesmo pela camisa o que fez ele tirar as costas do chão, agora eu estava sentada em seu colo.
O mesmo tentou tocar na minha cintura mas eu tirei sua mão, aproveitando para já levantar sua camisa e a tirar. Rafe me olhava sem entender, ele tentou novamente tocar em mim, mas dessa vez eu bati em seu rosto fazendo o virar levemente para o lado. Pude ver Rafe dar um sorrisinho de canto e lamber os lábios, o mesmo respirou fundo e olhou novamente pra mim.
—Fica quietinho e não toca em mim.—Falei empurrando o de volta ao chão, ouvi o barulho dos talheres balançarem quando suas costas tocaram o chão.
Comecei a depositar mais beijos por toda a extensão de seu corpo, começando no pescoço até chegar a lateral do seu abdômen. Senti seu corpo se arrepiar e suguei fortemente sua barriga, dando algumas lambidas, Rafe contraia e descontraia o abdômen rapidamente.
Cheguei até a sua calça, mas antes de começar a fazer o que eu queria, peguei na mão do mesmo que me olhou sem entender porque eu parei, e começou a se levantar junto comigo. O levei para o sofazinho que tinha ali, e o joguei contra o mesmo.
Rafe ficou me olhando, ele me encarava com os olhos arregalados, pude ver sua ereção vindo aos poucos e o mesmo tirava os cabelos do rosto o tempo todo. Antes que ele segurasse minha mão novamente, retirei meu top, deixando os meus seios à mostra.
O mesmo olhava para a cena com atenção, ele sorriu como se o jogo já estivesse ganho, como se eu já estivesse inteira pra ele, veremos. Coloquei meu top sobre seus olhos de forma que aquilo tampasse sua visão.
—Consegue me ver?—Perguntei para o mesmo que agora estava de olhos vendados.
—Se eu conseguisse, não te diria.—Rafe disse debochando, suguei seu lábio inferior e pude ver o mesmo ser pego de surpresa, é eu tinha minha resposta, ele não podia me ver.
—Otimo, fica paradinho ai.—Falei, tirando minhas mãos do seu joelho e ficando de pé. Caminhei até o rádio que tinha ali, e troquei a música, não tinham muitas opções mas eu achei o que queria.
Recomendo que ouçam Sacrifice-Black Atlas
Antes de retornar até o mesmo, pude ver seu rosto virar diversas vezes, ele estava me procurando mas não conseguia ver nada, é dava para brincar com isso.
Andei de fininho até ficar de frente para o mesmo e soltei meu bracelete que ao se chocar com o chão, fez um barulho. Rafe automaticamente esticou os braços para frente na esperança de me agarrar, mas eu já tinha saído dali, ri disso.
—Vai ser assim é?—Ouvi o mesmo dizer mas não respondi, ele apertou seu membro por cima da calça e se ajeitou no sofá.
Me aproximei lentamente por trás do seu rosto, chegando em suas orelhas e ali respirei com a boca, afim de que minha respiração quente alcançasse seu pescoço, deu certo.
Pude ver Rafe jogar a cabeça para trás e respirar, ele estava ficando doidinho. Em um movimento rápido, suguei seu pescoço e o mesmo soltou um gemidinho baixo. É Cameron, eu tô conseguindo o que eu quero.
Fui para frente do mesmo e rapidamente abaixei sua calça, até uma altura favorável. Rafe tentou tocar minha cabeça, mas eu fui mais rápida chegando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate u, I love you • Rafe Cameron
FanfictionRafe e Angel se conhecem desde a infância, mas o que a Angel não sabe é que Rafe a conhece um pouco mais. Amor platônico, enemies to lovers, caça ou ouro. E também momentos de afiliação e relaxamento te esperam nesse livro. Em meio a novas amizades...