Nightclub

62 13 2
                                    

Callie Torres
Eu e minha mulher fomos sair com nossos amigos. Era a primeira vez em alguns meses que saíamos já que Arizona como a médica incrível que ela é estava focado num estudo recente que tomou bastante tempo dela e eu não gostava de sair sem ela, então eu a acompanhava nos estudos. Não que eu estudasse ou entendesse algo de medicina, mas estava sempre por perto fosse preparando um lanche pra ela ou buscando um café. Eu tenho o mais profundo orgulho dela quanto profissional. Fomos pra uma balada que Mark já falava algum tempo. Íamos eu, Arizona, Mark, Lexie, Addie, Meredith, Teddy, Alex, Jo. April e Jackson estavam de plantão. Arizona estava vestindo um vestido preto curtinho, curto demais até pro meu gosto e ainda era tomara que caia. Eu estava com uma calça e uma blusa de linho. Calça branca e blusa preta. Bem básica. Pegamos um Uber já que pretendíamos beber.

—Você não acha que esse vestido está um pouco curto demais? —perguntei enquanto estávamos do lado de fora de casa esperando nosso Uber. Ela estava parada na minha frente enquanto eu a abraçava, não estava extremamente frio mas também não estava calor.

—Não, Calliope! Você não gostou? —perguntou encostando mais em mim.

—Bom, eu amei. Porém não sei como irei me sentir quando todas as pessoas da balada ficarem olhando pra minha mulher. —eu disse e ela virou sorrindo pra me abraçar, me deu um selinho.

—Eu sei exatamente como você vai se sentir! —ela disse e eu sorri. Ela me desmonta.

Nosso Uber chegou e saímos em direção a balada. Nossas filhas ficaram com a babá, agora que Sofia estava um pouco maior sentíamos confiança em deixá-la com a babá, Zoey já estava mais acostumada e até ajuda com a irmã.

Chegamos e alguns de nossos amigos já estavam. Dessa vez os camarotes já estavam esgotados, então decidimos ficar perto do bar. Eu estava bebendo minha cerveja e Arizona seu gin e tônica. Ela foi dançar na pista com as meninas e eu fiquei apenas babando nela e conversando com os meninos. O restante de nossos amigos chegaram e estávamos nos divertindo bastante. Arizona agora já estava comigo, dançando agarrada comigo quando soltou.

—Tem uma mulher que não tira os olhos de você, que patética. —ela disse bravinha e eu morro de amores por ela bravinha.

—Quem é a mulher que está aqui agarrada comigo? Não liga pra ela. —eu disse e dei um selinho nela.

Ela se soltou de mim e foi conversar com Teddy. Eu fui até o bar pedir mais uma cerveja. Uma mulher passou na minha frente e sarrou descaradamente na minha frente.

—Com licença. —ela disse e me olhou comendo com os olhos. Eu nada disse, peguei minha cerveja mas quando olhei pra direção dos meus amigos Arizona já vinha na minha direção com cara de poucos amigos.

—Amor... —eu tentei falar mas não consegui.

—Eu vou lá dar na cara dessa vagabunda. —ela disse e eu apenas segurei sua cintura. A mulher passava voltando pro seu lugar.

—Algum problema? —ela perguntou e vi o rosto de Arizona se transformar.

—Vou resolver o problema agora quebrando sua cara. —e quando vi Arizona já estava indo pra cima da mulher.

—Arizona! —eu disse segurando a mesma.

—Você não viu que ela é casada? —disse Arizona fuzilando a mulher.

—Amor, deixa isso pra lá, vamos! —eu disse tentando amenizar.

—Você está defendendo essa vagabunda? —ela disse.

—Eu não sabia que ela era casada! —disse a mulher com ar de riso.

—Sai daqui, eu nem te conheço. —eu disse já irritada com a tal mulher. Agarrei Arizona mais forte e a tirei dali.

Ela ficou com cara de pouco amigos o restante da noite. Saímos dali e fomos comer todos juntos. Não comíamos essas coisas com frequência mas as vezes era bom. Paramos no Shake Shack. Fiz nossos pedidos, comemos e nos despedimos de nossos amigos. Fomos pra casa e ela não deu uma palavra.

Arizona Robbins
A noite tinha tudo pra ser perfeita mas veio uma mulher e estragou tudo. Eu vi a cena toda, a vagabunda simplesmente sarrou descaradamente na frente da minha esposa. Não estou irritada com ela e sim com a situação porque vi que ela afastou. Chegamos em casa e eu fui logo tomar banho. Depois do banho, eu me sentia um pouco alta, fui até a cozinha beber água e vi que minha esposa estava na sala mexendo na tv já de banho tomado. Voltei pro quarto e e esperei que ela subisse mas a mesma não fez e uns 20 minutos já tinham passado. Desci atrás dela e ela estava assistindo uma série qualquer.

—Não vai deitar? —perguntei. O dia começava a clarear.

—Pensei que não me quisesse perto já que ficou longe desde o que aconteceu. —ela disse. —Sei que ficou com ciúmes e chateada mas eu detesto quando acontecem coisas parecidas e você apenas decide me ignorar e não tem conversa. —ela disse e eu entendi.

—Realmente fiquei com ciúmes e chateada, aquela vagabunda literalmente sarrou em você. Eu vi que você afastou... não disse nada antes porque queria evitar de brigar com você. Desculpe por fazer isso, é uma coisa que realmente tenho que melhorar. Pensar em outras mulheres dando em cima de você me enlouquece e ver aquilo me deixou desnorteada. Me desculpa? —perguntei depois de me sentar ao seu lado.

—Sim, mas não faz mais isso. Se precisar de tempo me avise. É horrível tentar falar com você e você me ignorar, ainda mais na frente de nossos amigos. Enfim, está tudo bem agora! —ela disse me abraçando.

—Desculpa, amor! —disse mais uma vez.

—Tudo bem, meu amor! Vamos deitar? Já está quase claro. —ela disse.

—Vamos, precisamos dormir um pouquinho antes das meninas acordarem. —eu disse. —Mas antes, quero um beijo. —eu disse e ela me virou antes de subirmos e me deu um beijo de tirar o fôlego.

—Eu te amo, bravinha. —ela disse implicando.

—Eu te amo, Calliope! —eu disse e subimos pra dormir.













Muito tempo que não venho aqui. Me ajudem com ideias. Cap curto mas o importante é que vim. Sem revisão!  ◡̈

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 2 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Our home Where stories live. Discover now