Capítulo Especial

135 16 0
                                    

- A Marta é excepcional! Pra ser sincera; não sei se torço pro Brasil, ou para os EUA nessas Olimpíadas! - comentava Brooke bastante eufórica com as amigas, depois de assistir o jogo da seleção brasileira de futebol feminino no Engenhão, e agora confraternizando numa churrascaria.

- Acho que vou torcer para o Brasil. - Jessika decide analisando a garçonete muito atraente que terminara de servi-las, após um: "Boa noite", em português.

O grupo de moças começa a rir de sua expressão sacana.

- Se o Brasil ou os EUA irão ganhar medalha de ouro, não sei. Mas, estou muito feliz de ter vocês aqui conosco. - confessou Rita com um sorriso amistoso.

- Não íamos perder essa por nada no mundo, Ritinha. - Misaki objetou, agarrada ao pescoço de Becke.

- Fora de cogitação. Estou amando o clima praiano dessa cidade. - foi a vez de Nádia intervir.

- É verdade, nem parece que estão no inverno. - falou Samantha.

- Inverno, verão, primavera, ou outono, tanto faz - Suzan deu com os ombros -, estou amando...

- Pena que não deu pra Zaira vir. - Deby lembrou.

- Francis não desgruda mais dela. Aposto que foi ele que não a deixou vir, por puro ciúmes. - Becke sugestionou.

- Nunca imaginei viver pra ver meu irmão tão apaixonado...

- A vida tem dessas, B. O amor acontece quando se menos espera. - Becke reafirma.

- E também se vai na mesma intensidade que chega, queridinhas. - Jessika ilustra uma careta, dando com os ombros. Recordando-se do fiasco que fora seu namoro com Cristina, que nesse momento estava em Los Angeles, integrando o grupo que Francis apadrinhara, e pelas fotos que andava postando nas redes sociais, já havia encontrado um novo amor.

- Ainda bem que me nego veemente a me amarrar a quem quer que seja. Não nasci pra ser controlada. - Suzan defendeu-se.

- Duas, amiga! - Deby suspendeu a mão, para que a negra a tocasse, e logo foi correspondida.

- Ai, gente... Não sejam tão pessimistas quanto ao amor. - Rita aconselhou dando um beijinho na bochecha de Brooke - Nunca estive tão feliz.

- Diz isso porque é você quem manda na relação! - Suzan falou, fitando o casal furtivamente, enquanto se deliciava no seu suco natural.

As outras riem divertidamente.

- E vamos combinar, não é, Ritinha? Morar com a sogra deve ser um pé no saco! - Jessika alfineta, descaradamente.

- Tenho que discordar, - Brooke manifestou-se após uma golada rápida em sua cerveja - Rita e minha mãe se dão super bem, não é minha musa? - incentivou, apertando-a de encontro ao seu peito, com os olhos cerrados.

Rita resmungou um: "unrum" e mostrou a língua para as amigas dançarinas, fazendo uma careta de nojo.

As meninas riram da ingenuidade de Brooke,mas procuraram contornar com assuntos triviais relacionados as Olimpíadas e a recepção calorosa dos brasileiros.

Em dado momento, Brooke avisa que vai ao banheiro aliviar a bexiga, e se levanta indo apressada na direção do mesmo.

Quando termina de fazer suas necessidades e lavar as mãos, lembra-se que sentira seu celular vibrando desde cedo. Porém, com todas as correrias dos jogos olímpicos; a visita das antigas parceiras de dança; agora quase beirando às duas horas da madrugada, em que está mais tranquila, decide pegá-lo para conferir as notificações.

Sexo, Ringue e Paixão em Tóquio Onde histórias criam vida. Descubra agora