- Então, Tomoyo? O que faz aqui? - Saturno questiona com mais firmeza, vendo que ela não responde.
- Nada, tesão. Eu gosto de arrumar suas coisinhas...
- No escuro?!
Tomoyo sorri, mordendo a unha do dedo indicador:
- Ops. Você me pegou! Eu estava aqui, pensando em nós duas, em como você é uma delícia!
- Fala sério, Tomoyo. Você sabe que eu estou com a Mika. Àquilo não vai mais se repetir. Eu estava bêbada! - justifica-se girando os olhos.
- Bêbados não sabem o que fazem, você parecia bem à vontade comigo. - a japonesa ilustra uma expressão séria de repente.
Gabrielle sente um calafrio percorrer sua espinha. Os olhos negros de Tomoyo parecem ainda mais brilhantes e misteriosos.
A lutadora engole seco. Pigarreia desajeitada e contemporiza:- Eu, eu preciso me vestir. O Li está me esperando lá embaixo!
- Ok, Gaby. - Tomoyo caminha em direção da porta, enquanto a outra adentra o interior do quarto para o banheiro - Você não devia confiar tanto nas pessoas.
- O que disse? - Gabrielle se faz de desentendida.
- Você entenderá, então! Só espero que não seja da pior maneira possível. - Tomoyo vai embora e fecha a porta do quarto.
Gabrielle fica parada ali, fixando as paredes. O que Tomoyo quer dizer com isto? Será que ela está se referindo aos segredos de Mika e de Mitsuo? Meneia a cabeça para dispersar o pensamento e vai para o banheiro.
Quando ela termina de se aprontar vai para sala em direção da saída.
- A propósito, - é a voz de Tomoyo - eu não sou ciumenta.
Saturno leva um novo susto com a presença inconveniente da moça, sentada numa das poltronas, girando para lá e para cá.
Tomoyo arremata com uma piscadela:- Até mais cheirosa.
Gabrielle ruboriza:
- Até mais.
(...)
- Você demorou bicha - Li xinga assim que ela entra no carro e ele arranca o automóvel.
- Me respeita, cara. - fecha o semblante, colocando o cinto de segurança.
Li revira os olhos, liga uma música eletrônica e continua dirigindo tranquilamente.
Não demoram a chegar na casa noturna privada.
Há vários japoneses espalhados pelo salão sendo servidos cuidadosamente pelos garçons. Seus trajes são de gala como sempre. Parecem não apreciar uma boa vestimenta básica como Gabrielle.Mika logo a busca com o olhar, e o de Gabrielle encontra com o dela descaradamente.
- Boa noite a todos - a lutadora os cumprimenta educadamente, ao se aproximar da mesa onde eles estão.
Mitsuo se levanta de um salto com um sorriso largo estampado, e a abraça, como se estivesse morrendo de saudades. Gabrielle o corresponde.
- Parabéns pela excelente luta, Gabrielle! Se junte a nós e aproveite a comemoração, pois a festa é sua!
Gabrielle desvia o olhar para Mika, e a mesma assente em consentimento.
Ela obedece a sugestão sem muito ânimo expresso na feição. As pessoas começam a paparicá-la e isto a enjoa.
Quando eles se distraem numa nova conversa, aproveita para fugir dali. Vai para um lugar reservado e fica observando o movimento da rua pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Ringue e Paixão em Tóquio
General FictionA lutadora amador Gabrielle Saturno recebe uma tentadora proposta para participar de um torneio de Muay Thai no Japão, após ser classificada em uma eliminação rigorosa no Brasil. Chegando lá, ela conhece a sedutora japonesa Mikaela Sato e um romance...