Mika
Não sei se sinto ódio ou admiração por Tomoyo. As coisas que ela me disse a respeito de Gabrielle e Mitsuo não saem da minha cabeça.
Naquela manhã de terça-feira, acordei sobressaltada. Havia tido um sonho estranho, do qual não conseguia me recordar com precisão de detalhes. Na minha mente, vinham apenas símbolos esquisitos, quais não sabia decifrar. Voltei a encostar a cabeça no travesseiro, e procurei inspirar e expirar diversas vezes para recuperar o fôlego. Fechei os olhos, buscando acalmar os ânimos e trabalhar a serenidade. E, de fato; foi assim que me recordei completamente do sonho — que na verdade se tratava de uma projeção astral consciente — Respirei aliviada. Meu totem; uma loba de pelagem branca, acompanhou-me durante todo o percurso. Ela tem sido minha companheira na quinta dimensão, desde meus oito anos. Desde a infância, tenho facilidade em estar parcialmente conectada com o Mundo invisível. Minha mãe dizia que eu sou uma alma abençoada, que deveria render-me em gratidão à Mãe Natureza. Porém, com o passar do tempo, das circunstâncias e dos acontecimentos conturbados, fui afastando-me das práticas ritualísticas, mas meu Animal de poder jamais me abandonou. Sempre que preciso de ajuda, Ela surge.
Tomoyo relatou-me a saga de Gabrielle, desde os problemas com os Russos, Hiroshi, até a noite em que Toyo tentou assassiná-la.Contou-me que Juka abrigou-a, e está sendo seu Mentor. No entanto — apesar de feliz, por ela estar bem e protegida — meu coração rasgou em mil pedaços quando a maldita cozinheira confessou estar perdidamente apaixonada por Gabrielle, e que ambas mantinham um caso; um romance baseado na cumplicidade, no carinho, e na lealdade. Recuso-me a aceitar que Gabrielle esteja tocando a pele daquela vadia ao invés da minha; que esteja beijando outros lábios; e dando prazer a outra.
Imaginar tudo isso é doloroso demais. Eu; Mikaela Sato Nakashima, que sempre defendeu o relacionamento aberto, a liberdade, a individualidade do Ser humano, agora se encontra no papel de uma louca obsessiva, que está prestes a arrancar os cabelos de ciúmes de uma vaca.
O bom desse encontro foi que soube de toda a verdade. Além da que envolve as duas, as reais intenções maléficas de Toyo. Bem que suspeitei que sua repentina mudança, não passava de pura balela. Como ele pode ser tão cruel? Tentar matar Gabrielle friamente, e agora envenenar o pai? Contratar Ninjas Negros para protegê-lo e ajudá-lo em seus planos diabólicos! Percebi que ele anda sondando os negócios de Mitsuo, e que pretende assumir seu cargo na Empresa de energia sustentável, além da posição que possui na Máfia Japonesa. Não posso permitir que ele destrua a imagem que Mitsuo trabalhou anos para construir. Um poder desses na mão de Toyo gerará consequências terríveis. Apesar de gerenciar negócios sujos, Mitsuo sempre trabalhou para manter a paz entre as guangues e a segurança das famílias envolvidas. Ele acredita que os filhos não devem pagar pelos erros dos pais, e nisso sou obrigada a apoiá-lo. Aliás, ele sempre se preocupou muito com a ideia de que a sociedade de hoje, não deve sofrer pelas atitudes inconsequentes de nossos ancestrais, por isto, está sempre engajado em projetos sociais que visam o bem-estar de um todo, principalmente a preservação do Meio ambiente, e o cuidado contínuo com nosso Planeta. Muitos empresários foram contra suas ideias revolucionárias no início, e ele só venceu porque se manteve firme e impassível em suas convicções. Orgulho-me dele. Não posso negar sua grandeza espiritual, ainda que restem inúmeros vestígios de imoralidade em sua índole. Entretanto, ninguém é perfeito, não é mesmo? Depois de sua excêntrica festa de aniversário, Mitsuo tem sentido mais segurança para me fazer confidências. Ele sempre fora um homem sensível, mas ultimamente tem se mostrado frágil e carente, especialmente depois do desaparecimento de Elle, a traição de Hiroshi, e sua misteriosa doença. Pobre coitado! Se soubesse que o próprio filho está tentando matá-lo para ocupar seu lugar, certamente morreria de desgosto, e não pelo efeito do veneno, que está sendo ingerido ingenuamente junto com os alimentos que estão sendo preparados pelas mãos daquele canalha. Por isso ele insistira tanto em permanecer na casa como empregado. Astuto... Assim teria acesso a tudo que fosse de seu interesse sem parecer suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Ringue e Paixão em Tóquio
General FictionA lutadora amador Gabrielle Saturno recebe uma tentadora proposta para participar de um torneio de Muay Thai no Japão, após ser classificada em uma eliminação rigorosa no Brasil. Chegando lá, ela conhece a sedutora japonesa Mikaela Sato e um romance...