Os lábios de Gabrielle só seriam rompidos dos de Mika pela presença repentina do treinador. Mas Mika não consegue esboçar nenhuma reação diante da declaração inesperada da lutadora.
Ambas estão a poucos centímetros da boca uma da outra. Seus corpos ardem praticamente colados, sufocados pelo silêncio amordaçador da hesitação.
- Ora essa! - Issa bufa com uma mistura de ira e indignação - Além de mulher, é lésbica. Eu devo ter feito algum mal a humanidade para merecer isso debaixo do meu próprio nariz. E você, Mikaela, devia se envergonhar de se encontrar às escondidas com essa ninfetinha brasileira.
Gabrielle revira os olhos e o repreende:
- E você devia tratar a Mika com mais respeito!
- Respeito? - ele caminha até elas com um tom de deboche - Como uma mulher casada que tem uma filha e procura se satisfazer fora de casa pode ser digna de respeito? Para mim, ela não passa de uma vadia! - ele torce os lábios, e franze a testa analisando Mika com total desprezo.
- Lave a sua língua para falar dela assim! - Gabrielle se movimenta para avançar no homem, mas é impedida a tempo por um empurrão de Mika.
- Nem tudo se resolve com violência, Gabrielle! Vamos embora. Eu não me importo de ser chamada de vadia por um tirano desgraçado. Não me ofendo com tão pouco - a japonesa toma seus óculos da mão de Gabrielle, os coloca e sai andando com fineza e elegância, esnobando Issa com sua alta vibração.
Gabrielle fecha o zíper de sua mochila, a ajeita no ombro e vai atrás de Mika.
- Te espero amanhã, Saturno. E não admitirei atrasos, então poupe suas energias... - o treinador adverte com um tom sarcástico.
Gabrielle fuzila Issa. Ele está com os braços cruzados, arrombando suas veias sob seus músculos.
Mika prefere ficar calada durante todo trajeto para o apartamento de Gabrielle. Seus passos são longos, exalando indiferença.
Gabrielle se sente diminuída na hierarquia mais abaixo que a dos vermes. Aquela mulher consegue a elevar e a destruir ao mesmo tempo, ou no intervalo entre um e outra.
Dentro do metrô ela começa a se arrepender de ter se exposto tão facilmente para alguém que acabara de conhecer.
Quando elas chegam no apartamento, Tomoyo vem recebê-las.
- Oi minha lutadora favorita! - ela toma as mãos de Gabrielle e a puxa para si - Acabei de preparar um prato delicioso!
- Ei queridinha? Sai daqui agora - Mika joga a bolsa e os óculos em cima do sofá ordenando com um ar autoritário.
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - Tomoyo a fulmina.
- Sua patroa - Mika cruza os braços intimidadoramente.
- Mas eu fui contratada pelo senhor Nakashima. E eu estou encarregada de cuidar da alimentação da Gabrielle, então não saio daqui enquanto ela não comer - Tomoyo replica piscando para a lutadora.
- Se você não pegar suas coisas e sair daqui agora, pode esquecer seu salário do mês que vem, pois você vai parar no olho da rua. Que é um absurdo por sinal. Você nem cozinha tão bem assim - Mika dá de ombros para provocá-la. - Além do mais, se já está pronto não tem porque você ficar vigiando ela comer, ou pretende colocar na boca dela?
- Não seria uma má ideia! - Tomoyo morde a ponta do dedo indicador e estreita os olhos, avaliando as curvas de Gabrielle com explícita excitação.
Gabrielle está completamente ruborizada. Não tem onde encaixar a face.
- Some imediatamente da minha frente, sua oferecida! - Mika solta um grunhido tão assustador que Tomoyo ilustra uma careta instantânea, vai para a cozinha a contragosto, pega seus pertences e sai pela porta dos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo, Ringue e Paixão em Tóquio
General FictionA lutadora amador Gabrielle Saturno recebe uma tentadora proposta para participar de um torneio de Muay Thai no Japão, após ser classificada em uma eliminação rigorosa no Brasil. Chegando lá, ela conhece a sedutora japonesa Mikaela Sato e um romance...