< 7 >

337 21 2
                                    

- Até que sua carinha brasileira não está nada mal hoje, Saturno. - Issa comenta recebendo Gabrielle na academia.

- Obrigada por perceber - ela ironiza. Entretanto, está mesmo, o dia anterior foi mágico ao lado de Mika. A japonesa se revelou muito romântica e ardente.

- Eu quero te mostrar uns truques que vão ser muito úteis para suas próximas lutas.

- Truques? Que tipo de truques?

- Umas técnicas de ataque. Vem comigo. - ele sai andando para uma sala que fica nos fundos.

Gabrielle observa. Há um esqueleto, até então ela apenas se pergunta o que Issa faz com um ali.

- Eu quero que você identifique os pontos sensíveis do corpo do seu adversário - ordena com tranquilidade.

- Hum, - ela dá uma voltinha ao redor do esqueleto - o crânio incluindo os olhos e os ouvidos, o pescoço, os cotovelos e as mãos, a região abdominal, a coluna, a virilha, os joelhos, as canelas e os pés.

- É isso. Você está correta. Não há segredos. É só acertar esses pontos, e vencerá todas as lutas.

- Você ficou doido? Isso é ilegal! Se eu executar estes golpes em pontos de pressão, posso causar algum dano no meu oponente de forma irreversível e até mesmo letal!

- A intenção é simplesmente essa. - ele ri sarcástico.

- Mas se eu fizer isso, vou ser expulsa do torneio, Issa! Tenho que respeitar as regras - Gabrielle meneia a cabeça indignada.

- Ei, calma garota. A técnica de ilusionismo consiste exatamente nisso. Você só precisa ser veloz e calculista. Eu vou te ensinar a camuflar seus movimentos e o árbitro e o juiz nem se darão conta do que você fez. É muito simples. Você vai golpear os pontos de pressão porém de modo que ninguém irá perceber o que você fez, nem mesmo o seu oponente. O efeito só será significativamente notado dentro de alguns dias, então não há com o que se preocupar. O objetivo é fazer com que todos acreditem que você usou algum golpe permitido durante a luta, mas a realidade será outra e só você saberá. O mais importante é desestabilizar seu adversário para que ele também acredite que você só o golpeou nos locais autorizados.

- Meu Deus, Issa! Isso é jogo sujo! Eu não posso fazer isso!

- Relaxa, Saturno! Você não vai causar nenhum prejuízo sério, que não possa ser recuperado com uma boa cirurgia e algumas fisioterapias. - ele ri dando tapinhas no ombro de Gabrielle, como se aquilo fosse realmente muito engraçado.

- Isto é cruel.

- É só uma prática milenar que os mestres ancestrais utilizavam para torturar seus inimigos e foi abolida faz alguns séculos, infelizmente. - Issa desabafa com tristeza, o que impressiona Gabrielle ainda mais. Ele tem um brilho diabólico no olhar. Parece mesmo se orgulhar daquilo. - É muito conhecimento para ser enterrado junto com nossos antepassados.

- Você é completamente insano. Não conte comigo pra isso.

- Você não é melhor que eu, Saturno. Você quer vencer essa competição ou não? - a voz de Issa é fria e ríspida.

- É claro que eu quero, mas não desse jeito. Eu não preciso disso para vencer.

- Minha academia, minhas regras! Se você não está satisfeita com a forma que eu trabalho, esteja à vontade para pegar suas coisas e cair fora daqui, agora. - ele se aproxima dela com os braços cruzados.

- Mas eu não sei agir injustamente.

- E o que parece ser justo para você, afinal? Isto vindo de uma garotinha que mal saiu das fraldas e transa com uma mulher casada, que tem uma filha. Mika é problemática. Você não parece ter medo do perigo. Vai se acovardar?

Sexo, Ringue e Paixão em Tóquio Onde histórias criam vida. Descubra agora