<37>

80 16 4
                                    

A casa de Mika nunca foi um lar de verdade desde que ela descobriu que Toyo é filho de Mitsuo e passou a ser violentada debaixo do seu próprio teto, sua vida ali, se tornou um verdadeiro inferno que parece não ter mais fim. Como ela havia desabafado com Gabrielle certa feita, tudo começou quando ela era garota de programa. Toyo foi seu primeiro cliente antes de Mitsuo, e ambos, filho e pai se apaixonaram por ela. Só que Mika se encantou por Mitsuo, apesar dele ser bem mais velho que ela. O empresário era um homem muito carinhoso e a ganhou logo no primeiro contato. Depois de inúmeros encontros, ele a pediu em casamento e ela aceitou, largando o ramo da prostituição logo em seguida. Tudo estava perfeito até Toyo ficar sabendo que sua nova madrasta se tratava da mulher por quem ficou obcecado. E desde então, ele passou a assediá-la sem que o pai desconfiasse, e tudo piorou quando Mika engravidou. Dessa maneira, ela ficou completamente a mercê de Toyo, que usava a menina para ameaçá-la e conseguir tudo o que desejava com Mika. Obviamente, Mika cedia, principalmente quando soube que eles pertencem a máfia japonesa. Ela tem medo, principalmente pela segurança de Kyoko.

Agora que não tem mais a proteção de Mitsuo, que ele também está sendo vítima do filho, a situação de Mika está insustentável. Ela vive presa num quartinho sem muita ventilação e sequer tem acesso a um banheiro, tendo que fazer suas necessidades por ali mesmo. Está ainda mais magra do que já era, abatida, e cheia de hematomas pelo corpo, consequências das agressões físicas, psicológicas e sexuais que vem sofrendo. Toyo está obstinado. Ele não desiste de procurar saber onde Gabrielle está escondida porque tem ciência de que seus planos nunca darão resultado se ela permanecer viva. Ele crê que ela é o único obstáculo para conseguir tudo o que almeja, desde a herança do pai, a submissão total de Mika. E além disso, odeia a brasileira mais do que tudo, por ela ter roubado mais uma vez o amor de Mika e por ter entrado em seu caminho, atrapalhando suas ambições. Pelo menos é nisso que ele acredita.

Ren acaba de chegar na mansão com notícias das buscas por Gabrielle com o grupo que ele liderou. Eles tinham ido até a casa de Tomoyo depois de descobrirem o endereço dela através de uma magia de localização. Reviraram tudo atrás de alguma pista que os levem até elas, mas nada foi encontrado, então botaram fogo e saíram como se o que tivessem feito não fosse nada.

Toyo fica ainda mais furioso do que já estava, por seu pai estar demorando para morrer. Mesmo recebendo doses de veneno todos os dias na alimentação, ele continua lutando por sua sobrevivência. E para não levantar suspeitas da polícia ou dos outros clãs da máfia com quem têm negócios, ele não pode simplesmente assassiná-lo a sangue frio. Ademais, não tem como usar Kyoko para convencer Mika a revelar onde estão. O fato é que, ele vai descontar sua ira em Mika, a estupra e extravasa sua raiva nela, deixando-a extremamente debilitada. Imagina que nesse ritmo não irá restar mais nada em que ela possa se fortalecer e acabará entregando o paradeiro de Gabrielle.

Ele rasga a roupa dela e a joga de um lado para o outro. É aí que nota que Mika está escondendo um artefato.

- O que é isso? - ele indaga, avaliando a peça.

- Nada! Devolve! É meu! - ela tenta avançar nele e tomar de volta o amuleto, mas está enfraquecida e é lançada ao chão novamente.

- Acho que agora eu entendi porque não estamos conseguindo entrar na sua mente... - ele constata rindo diabólico. - Aquela bruxa fez isso pra você, não foi? Pra proteger sua aura!

- Por favor, Toyo! Não! Me devolve isso! - Mika se joga sobre ele e é socada no rosto. Ela chora copiosamente, se arrependendo amargamente de não ter engolido a pedra. Pelo menos ela estaria protegida dentro do seu estômago, por um tempo.

Toyo vai atrás de Ren e o avisa que é aquele objeto mágico que está impossibilitando que entrem na mente de Mika. Ren usa sua magia para destruí-lo e enfim a invade. Mika sente como se alguém estivesse cravando milhares de agulhas em sua cabeça e revirando-as até o fundo. Ela berra de dor e todos os traços de seu rosto congelam, inclusive seus olhos que ficam arregalados, fixando um ponto indefinido. Em seguida, uma sombra densa adentra pelos canais perfurados e percorre cada milímetro de consciência e subconsciência. Mika tenta repelir a energia maléfica, mas está desvigorosa e não suporta lutar por mais tempo, então eles chegam onde querem e acham a localização do castelo que Gabrielle está escondida. O obscuro deixa a mente de Mika e ela cai desacordada.

Toyo dá saltos de alegria e ordena a Ren que reúna todos os soldados possíveis para irem até o local. Não pode perder a oportunidade de acabar com Gabrielle de uma vez por todas. Ele não acha necessário que mais de dois capangas fiquem ali para vigiar a mansão. No estado em que Mitsuo e Mika estão, eles não vão conseguir nem sair do lugar.

Enquanto os misteriosos ninjas das trevas que se encontram na casa no momento, estão se preparando pra viagem, a babá vai até a cozinha, onde o chef está cuidando do almoço. Toyo havia despedido todos os funcionários da casa, e deixado apenas os dois que julgou serem os mais importantes, um para cuidar de Kyoko e o outro para preparar as refeições. Porém, os dois estão cientes das maldades do rapaz e ajudam como podem.

Ela confirma se não há ninguém por perto e só então começa a falar, mesmo assim bem baixo com medo de alguém os escutar.

- Chegou a nossa chance, precisamos tirar a Mika e a Kyoko daqui.

- Ficou maluca? Ele vai nos perseguir, matar nossa família... Não teremos paz. Ele vai se vingar!

- Mas não podemos deixá-las aqui, assim... Nas mãos de um monstro!

- Nós não podemos protegê-las sozinhos, precisamos de alguém influente o bastante.

Nara estaca pensativa.

- Eu já sei o que fazer, - para o alívio de Yuri, ela finalmente se manifesta -ficaremos seguros, mas eu preciso da sua ajuda para sairmos daqui.

O chef de cozinha reflete. Por mais que seja arriscado, não pode permitir que Toyo continue tocando o terror na vida de todos. Coloca Mika e Kyoko no lugar de sua filha e neta e acaba concordando com Nara, que posteriormente explica o plano.

O chef coloca sonífero na comida dos seguranças e assim que eles capotam, todos escapam dali.

Sexo, Ringue e Paixão em Tóquio Onde histórias criam vida. Descubra agora