Capítulo 18 - Distante / Dakota

9.1K 650 103
                                    

Camila Cabello  |  Point of View






Essa reunião não acaba nunca. Não estou com cabeça para isso, quero logo saber se Emma assinou os papéis e em dois dias serei oficialmente solteira.

Normani apresentou o último item da pauta e o resolvemos. Corri para a sala dos meus advogados e fiquei os esperando. Um deles chegou.

— Graças! Como foi?

— Bem. Ela assinou tudo e o Gibson foi apresentar no cartório. A audiência provavelmente será daqui ha dois dias.

— Isso. – Eu levantei as mãos. — Obrigado.

— Sai da sala e liguei para Lauren.

— Oi Camz.

— Oi, minha menina. Como você está? E a prova?

— Foi difícil, mas acho que fui bem. Mas tenho um trabalho muito complicado para fazer.

— Para quando?

— Quinta. Não vou poder te ver.

— Tudo bem, meu anjo. – Eu disse frustrada. — Preciso trabalhar agora.

— Ok. Beijo.

Ela desligou e eu voltei para minha sala. Três dias sem ela... até quinta. É muito tempo, mas ela não pareceu muito preocupada. Meu celular tocou, era Amber.

— Oi mãe.

— Fala, minha filha.

— Vamos almoçar?

— Sim. No coreano perto do meu escritório?

— Perfeito. Chego em quinze minutos.

Encerrei a ligação e fui caminhando até o restaurante.

Ela chegou depois de um tempo, mas apenas almoçou por conta do tal trabalho.

Eu não queria bancar a carente... bom... eu sou carente, mas não queria que Lauren se assustasse com meu jeito, mas não a vejo a dois dia e estou morrendo de saudade dela.


×××


No dia da audiência, foi tudo tranquilo, o juiz só me impôs, que como Amber não trabalha ainda, que déssemos uma mesada a ela.

Ela nos apresentou os papéis, meus advogados leram e nós assinamos. Eu tinha um sorriso tão grande que até os kguardas estavam contendo o riso dele. Até o juiz, só Emma estava irritada com isso e eu estava pouco me ferrando para ela.

Dirigi até a casa de Normani e peguei Nic na escola. Normani e Dinah, aproveitaram a minha estadia na casa delas e depois daquela reunião, a coisa na empresa ficou calma e a liberei para elas curtirem uma outra lua de mel.

Eu acho bonito o relacionamento delas, e elas me contaram a história de Ally e Troy, ele é segurança e eles estão juntos desde a escola também. Dinah me pergunta se as coisas teriam sido diferentes, se ao invés de Emma, Dakota tivesse engravidado. E essa pergunta eu nunca sei responder, eu era apaixonada por Dakota, mas era totalmente unilateral, se eu deslizasse com ela, acho que seria pior, pois faria e tudo para agradá-la e ela não sentiria nada por mim.

Ela também perguntou, se eu conhecesse a Lauren antes, eu teria terminado a relação com Emma antes de descobrir a traição, mas eu respondi, que se tivesse a conhecido antes, teria que trocar as fraldas dela e Dinah quase passou mal de tanto rir.

No fundo eu sei que não é uma coisa para se brincar e acho que Lauren já sentiu o peso disso, pois hoje faz exatamente quatro dias, oito horas, vinte e seis minutos e cinquenta e quatro minutos que ela não me liga. E eu não ligo para ela não se sentir sufocada.


×××


No sábado, combinei com a Amber que passaria o dia com Nic. Ele estava muito empolgado para me ajudar a escolher um apartamento para mim. Estamos saindo da casa e Amber chegou, acompanhada por Lauren, o que quase me fez pular de alegria, mas lembrei que estava irritada com ela.

— Filha?

— Estávamos à toa e decidimos ajudar na escolha da casa. – Ela disse me abraçando.

— Bom. – Eu disse beijando o topo da cabeça dela. — Como está, Lauren?

— Bem, senhora Cabello. E a Sra?

— Levando. – Eu respondo e coloco Nic na cadeirinha. Elas sobem no meu carro e o meu advogado me esperava no primeiro endereço.

Descemos do carro, o cumprimentei e entramos no prédio.

— Como você pediu. Perto da empresa. – Assenti. — A corretora ficou feliz quando mencionei seu nome.

— Ficou? – Nem deu tempo de perguntar o porquê, pois minha paixonite de colégio estava ali. Dakota... o mesmo sorriso da nossa época, mas ela estava diferente. — Dakota?

— Camila Cabello. – Ela me abraçou e demorou um pouco para mim acordar do choque, pois não gosto deste tipo de contato com estranhos.

— Como você está?

— Bem e você?

— Bem. – Puxei Amber para meu lado. — Essa é minha filha.

— Nossa. Ela é muito parecida com a Emma, mas tem seus olhos. Como está o casamento?

— Eu assinei meu divórcio na quarta.

— Sério? Sinto muito.

— Acontece. Mas e você? Deixou do Justin e deve ter arrumado alguém decente. – Ela tocou meu braço.

— Deixei os melhores escaparem.

— Poxa... está calor aqui. Vamos logo com isso. Sou Lauren, amiga da Amber e esse lugar tem termostato? – Lauren tomou a frente e ficou conversando com a Dakota sobre as condições do apartamento. Isso é tão irracional para todos, que acho que eles nem notaram.

No fim, Lauren não me deixou escolher o imóvel que Dakota era corretora e preferi um próximo a faculdade delas. Era enorme e tinha até piscina.


×××


Quando voltei para casa, Norminah tinham voltado de viagem. Nic fez aquela festa e meu celular tocou.

— Vem na igreja do centro. Quinze minutos. – Lauren disse e encerrou a ligação.

Dirigi até a igreja e fiquei pensando o que poderia ser.

Caminhei até ela e ela pulou em mim. Acertou-me vários tapas e eu fiquei boiando.

— O que eu fiz, Lauren?

— Você ficou flertando com aquela puta na minha frente. – Ela me acertou outro tapa. — Queriam se comer? Queria foder aquela puta? É só me deixar e ficar com quem quiser.

— Eu não estava flertando. Eu estou com o coração na mão porque você pouco de ferrou pra mim a semana toda e você me chama para dar esse ataque gratuito estúpido? – Eu ajeitei minha roupa. — Eu não estou brincando com você, Lauren. Eu me separei essa semana e a única pessoa que eu queria ao meu lado era você... mas foi a única que não o fez. Eu queria muito entender você... o seu jeito, mas está difícil. Eu nunca acerto e estou te vendo menos agora do que quando eu era casada. Acho que entendi o seu fetiche. Você debochou de mim quando perguntei, mas acho que meu maior atrativo eu perdi.

— Não é assim, Camz. Eu disse que essa semana estaria atolada e... eu fiquei com ciúmes. Porra! Ela é uma mulher feita...

— Acho que vou para casa...

— Me desculpa, Camz. Amber sussurrou que aquela era seu amor de adolescência e meu sangue ferveu.

— Depois de Amber, você é o único amor da minha vida. Em que parte do corpo preciso tatuar isso?

Falei e entrei no carro. Falei mesmo, fui a idiota que fala primeiro. Normani havia me falado para não me declarar primeiro, mas não aguentei e falei. Deixei-a com uma mão na boca e outra na testa. Aos poucos ela foi diminuindo no retrovisor até sumir.

Sweet YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora