Capítulo 20 - Injeção

8.8K 625 50
                                    

Amber Cabello Stone  |  Point of View





Cheguei da faculdade e minha mãe estava assistindo TV.

— Oi.

— Oi, minha filha. Como foi a faculdade?

— Cansativa. Você vai trabalhar amanhã?

— Sim. Vou pegar o primeiro turno. Por quê?

— Meu carro... acho que a mamãe tem que trocar o modelo... sempre dá problema.

— Eu preciso chegar cedo amanhã... só se eu volte depois para te buscar.

— Não. Vou mandar um whats para Mila. – Emma assentiu.

Eu: Mãe... meu carro está estranho. Pode me levar para faculdade amanhã?

Mãe Mila: Claro, amor. Te pego às 07h30min?

Eu: Perfeito. Amo você!

Mãe Mila: Amo você!

— Ela vai vir.

— Como ela está?

— Bem.

— Ela não falou nada sobre mim?

— Não.

— Ela não sente falta desta casa?

— Não. O apartamento que ela comprou abriga essa casa inteira.

— Mas ela está sozinha? – Eu estranhei a curiosidade dela.

— Acho que está... nunca perguntei sobre isso. Mas um dia eu cheguei ao apartamento dela e ela não me deixou entrar no quarto. Quando eu tentei abrir a porta estava trancada.

— Quem será?

— Não faço ideia, mas porque a curiosidade?

— Nada não... só curiosidade mesmo. Não é estranho eu estar curiosa sobre isso, afinal, ficamos dezoito anos juntas.

— Sabe quem encontramos?

— Não.

— Faz tempo... foi quando a mamãe estava escolhendo o apartamento. A tal paixonite dela do colegial... Dakota.

— Dakota? Como ela está? Continua bonita?

— Linda e magra.

— Vadia!

— E se atirou para mamãe. Uma vadia mesmo.

— Sua mãe deve ter ficado feliz... devia ser ela que estava no quarto com ela. Ela nunca escondeu que gostava muito mais dela do que de mim.

— Isso te incomoda?

— Era humilhante na época, mas depois que o seu finado avô conversou com ela... ela se conformou.

— Realmente... o relacionamento de vocês era muito estranho. Você eu entendo como aguentou, mas a mamãe... não entendo.

— No fundo eu quero acreditar que eu a fiz feliz alguma vez. – Ficamos em silencio por um tempo. — Ela faz uma falta aqui... agora eu não acho aquelas piadas tão idiotas.

— Sim. Ela tinha aqueles jogos e sempre inventava um programa em família.

— Precisamos sair. Vamos a algum restaurante?

— Vamos.

— Jantamos e minha mãe antiga estava de volta. Não perguntei sobre o Justin, mas acho que eles não estão mais juntos.


Sweet YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora