Capítulo 74 - Fique calma

5.7K 381 49
                                    

Camila Cabello  |  Point of View





Eu estava entrando na minha empresa e Lauren tinha o braço enganchado ao meu.

— Estou tão nervosa.

— Porque, baby?

— Não sei.

— É porque é algo novo pra você. Sempre ficamos assim quando não sabemos o que nos aguarda.

— Você tem razão. – Entramos no elevador e logo estávamos em minha sala. — Eu vou ter uma sala? – Ela perguntou meio receosa.

— Claro, amor. Você vai ser uma funcionária normal aqui, claro... que o diferencial é que eu te amo, mas no mais vou deixar Normani cuidar de suas tarefas para você não ficar desconfortável. Ah... ela é bem chata.

— Obrigada, amor. Você pensou em tudo. Estava com medo que você me deixasse nessa sala e só me passasse tarefas banais. – Eu quase engasguei com meu café, pois era exatamente isso que eu faria, mas Amber disse que Lauren não se sentiria bem assim.

Lembrete: Agradecer Amber.

— Eu não faria isso, baby. Agora vou te ajudar a se instalar na sua sala. Ah! – Eu peguei a placa que tinha mandado fazer. — Que tal? – Ela sorriu quando viu a placa Lauren Jauregui Cabello – Setor Executivo – Advogada.

— Amor! Ficou linda.... é de ouro.

— É sim. Só Mani, Amber e você têm iguais a minha. – Eu disse orgulhosa e ela me abraçou.

— Obrigada mesmo, amor. Nem sei como agradecer.

— Não me agradeça. Eu te convido pra trabalhar aqui desde o dia que você se formou.

— Se eu soubesse que sei agora... teria aceitado.

Ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço. Bateram na porta do meu escritório e Normani, Amber e Poncho entraram. Com um bolo e um refrigerante.

— Bem vinda! – Eles disseram juntos e Lauren levou as mãos a boca.

— Pessoal... não precisavam se incomodar.

— Que isso. Minha madrasta preferida vem trabalhar comigo...

— Preferida? – Lauren questionou e me encarou.

— Sim. É a que eu mais gosto. – Amber disse.

— Sim. A das quartas é muito chata. – Mani disse.

— E a das segundas é muito arrogante. – Poncho disse e eu levantei as mãos, pois Lauren me fuzilava com o olhar.

— Hey pessoal... ela está acreditando.

— Que isso, Lauren. A Camila é doente por você. – Poncho disse e Lauren sorriu.

— Estou de olho em você, Cabello. – Ela disse e me beijou.

Comemos o bolo e Amber levou Lauren para a sala dela, explicando o que ela devia fazer e como funcionavam as coisas na empresa.


×××

Lauren trabalhar comigo é incrível. Eu posso cuidar dela e de Amber, sem deixar de me organizar no escritório.

Caminhei até a sala dela e ela estava linda toda concentradinha.

— Amor... – Ela disse quando me viu.

— Cansada?

— Esses enjôos não param. – Me ajoelhei e virei a cadeira dela de frente. Encostei minha orelha na barriga dela.

Sweet YouthOnde histórias criam vida. Descubra agora