41

18.6K 1.9K 597
                                    

Bianca.

Peguei um morango colocando na boca e mordi sentindo o gosto de misturar com chocolate, deitei a cabeça pra trás e escutei a risada do Victor.

Victor: Acho que isso é a melhor coisa do mundo, tia.- Falou sorrindo.

Bianca: Eu tenho certeza.- Falei de boca cheia, ele deitou a cabeça na minha barriga que estava enorme e eu passei a língua no meu dedo.

Bárbara: Bibi, hoje é dia de ligação.- Falou animada, saindo de casa.- Moreno acabou de falar comigo, ele falou que jaja o Play vai...- Ela não terminou de falar, meu celular tocou e eu abri um sorriso.

"Playboy: Qual foi? - Meu coração pulou pra fora, Bárbara e Victor saíram me deixando sozinha e eu fiquei calada, ele também ficou e escutei ele respirando.

Bianca: Amor.- Falei começando a chorar na hora, Lucas deu uma risada baixa e eu coloquei a mão no rosto.- Caralho...

Playboy: Que saudade do caralho.- Falou com uma voz baixa.- Como tu ta, minha princesa? E o nosso filho?

Bianca: Eu tô bem, tô com saudades. Você não vai acreditar quem é minha nova amiga. Isso mesmo preto, a mulher do Moreno, ela e o filho dele são dois amores. Mas como você tá? Tá bem? Eu não aguento mais te ver sofrendo assim, não consigo sustentar isso quieta.- Falei mil coisas de uma vez, escutando a risada dele.

Playboy: O velho nem me falou, mas tô tranquilo em saber que tu tá de amizade com eles, uma galera dahora.- Sorri.- O importante é que tu tá bem, pô. Eu tô tranquilo, relaxa.

Bianca: Leandro.- Falei olhando pra minha barriga.- O Leandro tá aqui, tá dizendo que queria o papai pra ver ele chutando igual um jogador.

Playboy: O pai ama o Leandro de todas as formas, papo reto.- Eu voltei a chorar mais ainda.- Tô morrendo de saudade caralho... tá foda. Queria te ver, queria ver tua barriga, queria tocar no nosso filho...

Bianca: Eu te amo demais.- Falei em meio ao choro..."

Nessa altura do campeonato, eu que não podia ir ao presídio. Não confiava em nada ali pois sabia que o Cabeça mandava e desmandava, e que ele poderia fazer qualquer coisa, ainda mais agora que eu tô entrando no oitavo mês e na reta final desse gatinho aqui na minha barriga.

Eu fiquei trocando umas declarações com ele mas ele teve que desligar e eu fiquei chorando. Fiquei fazendo carinho no Léo e uns minutos depois a Babi veio com o Victor.

Eu tava passando o final de semana aqui no Juramento com eles, a casa deles era tudo de bom e eu amava vim pra cá. A Bárbara não gostava muito da Laís então não tinha como fazer uma amizade entre as duas, mas o Jacaré era super legal com a Bárbara e ele que vivia me trazendo e me levando pra casa.

Até porque ele vive na neurose com o Cabeça, e eu super entendo e amo a proteção dele comigo, que hoje em dia eu considero como irmão!

Réus. Onde histórias criam vida. Descubra agora