57

17K 1.8K 434
                                    

Playboy.

Depois de comer eu tava sentado no sofá com o Jacaré trocando uma ideia, enquanto a filha dele tava brincando com o Leandro, mas ela tava mermo era brincando sozinha.

Jacaré: Tá pensando em qual bagulho? Voltar pros corres ou quer levar bagulho tranquilo agora? - Balancei a cabeça negando.

Playboy:Bagulho tranquilo.- Falei irônico.- Vou voltar pro corre! Tenho esses dois nas costas aí, quero papo de tudo que é melhor pra eles.

Jacaré: É o seguinte pô, tem um dos morros da Rocinha, o que a gente tomou do Cabeça.- Acendi meu cigarro sem olhar pra ele.- Se tu quiser, o comando é teu!

Playboy: Bianca não tá afim de sair daqui.

Jacaré: Tô só dando a ideia, tá na tua mão aí! Quando tu quiser, a frente é tua. Mas por enquanto tem uns corres pra fazer por aqui, tem uns menor planejando assaltar carro forte, tô meio pé atrás ainda com esse papo. Mas se der certo, é papo de milhão.

Playboy: Preciso organizar os bagulhos primeiro, me ligar em como vai ser daqui pra frente. Posso não ter mais tanto inimigo na cola, mas agora tem polícia. E pra longe da minha família aí eu não vou nunca mais filho, papo reto! - Olhei de lado pra ele.

Jacaré: Tu que sabe, o que quiser a gente vê aí a melhor forma.- Estendeu a mão.- Vou meter o pé, fica na paz aí!

Playboy: Valeu.- Bati na mão dele.

Ele chamou a Letícia que passou por mim correndo e eu continuei fumando, a Bianca foi até o portão com ele e fechou quando ele foi embora, me olhando enquanto entrava em casa.

Bianca: Tranquilo, chefe? - Fez legal e deu um sorriso, minha respiração que tava tensa ficou mais leve ao ver ele assim e eu pisquei.

Playboy: Tá maneirinho por enquanto.- Ela sentou no sofá do meu lado.- Tu tem teus bagulhos né? Terminar o curso e pá.

Bianca: Terminar o curso, voltar a trabalhar até me formar...- Fechei um pouco a cara.

Playboy: Vou voltar pros corres, esquece esse papo de trabalhar! - Bianca respirou fundo.

Bianca: Você prefere que eu só faça eu curso, e o resto do dia fique trancada aqui te esperando voltar? - Falou ficando bolada.

Playboy: Prefiro que tu saia pra fazer qualquer bagulho, enquanto eu tô te deixando forte.- Dei os ombros.

Bianca; E eu quero trabalhar, então vai ser assim! - Falou cruzando os braços.

Playboy: Desde quando tu tem moral? - Gastei ela metendo serinho e ela soltou uma risada.

Puxei ela pelo braço fazendo ela deitar em cima de mim e eu abracei o rosto dela, sentindo ela me beijar enquanto tava encolhida no meu colo.

Bianca: Eu mando, você obedece... Sempre foi assim, né?! - Falou me olhando e eu virei o rosto negando.

Playboy: Preciso nem falar, só de te olhar tu já sai seguindo minhas ordens.- Apontei pro rosto dela e ela gargalhou.

Bianca mordeu meu ombro me fazendo bater na perna dela e eu olhei pro Leandro, ele tava no bagulho de andar dele, com um brinquedo na boca e enquanto mordia o bagulho, tava encarando a gente.

Bianca: Vem pra cá, filho.- Estendeu a mão, ele se animou na hora e começou a balançar os braços e as pernas, enquanto tentava arrastar com o bagulho pra cá.

Ela se esticou ajudando ele e tirou ele do andador, colocando ele sentado na barriga dela. Mas o moleque não queria ficar quieto, ficou em pé querendo pular e eu soltei uma risada, vendo ele me olhar.

Playboy; Perdeu algum bagulho comigo pra tá me olhando? - Falei encarando ele.

Bianca: Para de ser maluco, cara.- Falou rindo.- Tá admirando o papai, né filho?!

Leandro estirou a língua pra mim e a Bianca gargalhou, bati na mão do Leandro vendo ele sorrir e vir pra cima de mim. Abracei ele e coloquei ele sentado em cima do cabelo da Bianca, escutando ela me xingar...

Eu tava completo, tava felizao. Sensação que eu nunca tinha sentido antes, era como eu me sentia sabendo que sempre ia ter a Bianca do meu lado, mas parecia que a felicidade se multiplica quando eu tô com os dois juntos, papo de que eu achei que eu nunca fosse merecedor disso!

Réus. Onde histórias criam vida. Descubra agora