Bianca.
Bianca: Para com isso Douglas, pelo amor caralho.- Falei quase sem esperança já, o Douglas subia de carro comigo.
Ele tava calado, parecia a pior pessoa do mundo, mas eu não tinha dúvidas que ele realmente era! Ele continuou subindo o morro e eu sentia minha visão se apagar aos poucos, minha barriga doía cada segundo mais, parecia uma dor infinita.
Paramos na minha antiga casa com o Playboy, coloquei a mão no rosto sem entender e o Douglas desceu, ele abriu a porta e me puxou pelo braço.
Bianca: Você não precisa seguir o legado de filho da puta do teu pai, caralho para com isso! - Falei com ele me puxando pra dentro da minha antiga casa.
Cabeça: Cala a boca porra.- Deu um soco na minha boca.
Senti o sangue escorrendo e ele continuou me puxando, quando a gente entrou a casa tava praticamente a mesma, eu fiquei sem entender nada e vi umas fotos do Douglas penduradas ali. Ele tava morando nessa casa.
Ele me empurrou pro quarto e me jogou na cama, gemi de dor sentindo que tava perdendo meu filho. E quando eu senti isso, toda dor física foi se tornando pequena, quanto ao medo que eu sentia, que percorria pelo meu corpo todo.
Eu sou mãe, eu sentia como se meu filho estivesse deslizando pra longe de mim, saindo dos meus braços e me deixando aqui...
Bianca: Apesar de tudo o Lucas sempre amou você, ele nunca mediu esforços pra proteger você. Faz isso por ele, salva meu filho por ele.- Falei chorando.- Ele nunca ia pensar duas vezes. É o seu sobrinho também.
Cabeça: Não é.- Negou com a cabeça, colocando a arma em cima da bancada.
Bianca: Douglas por favor.- Ele olhou pra mim.- Não faz isso com a gente! Me diz quantas vezes o Lucas te atacou? - Ele negou.- Quando ele levou toda culpa por sua causa e apanhou tanto do teu pai só pra ele não encostar em você?!
Cabeça: Não fala dele, caralho.- Gritou.
Senti uma dor que foi indescritível, não tive forças pra gritar pois senti meu corpo amolecer, olhei pra cima sentindo meus olhos fechando, de segundo em segundo e esse foi o final, porque eu não vi mais nada e a única coisa que eu sentia foi que eu perdi o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réus.
RomanceDe que vale o amor, sem passar pelo processo da dor?! Na verdade, pra sentir a paz, a calmaria e o amor, é necessário sentir tanta dor?! Talvez o processo seja longo, difícil e quase impossível, mas a busca pelo final feliz nunca pode acabar...