Bianca.
Lucas segurava minha mão de um lado, e do outro tava sustentando o Léo no colo, quando entramos na casa do Moreno eu fiquei meio assim pois não era uma reunião só nossa, tinha umas sete pessoas desconhecidas pra mim. Mas assim que o Moreno viu a gente entrar, abriu um sorriso de velhinho contente e veio na nossa direção.
Moreno: Que demora cara, tem relógio em casa não?! - Me abraçou, beijando minha cabeça e eu sorri.
Playboy: Soubesse que tu tava por aqui, nem vinha.- Gastou ele, que pegou o Leandro do colo do Lucas.
Moreno: Bárbara tá lá dentro com o Victor e com a irmã dela, chegou de viagem hoje.- Falou comigo.- Mas vou dar um papo namoral pra tu, fica longe!
O moreno geralmente não tinha problema com ninguém, ele era sempre tranquilo, tão de boa com todos que quando ele falou isso pra mim, já imaginei a pior pessoa do mundo.
Bianca: Por que? - Falei deitando a cabeça no braço do Lucas, de lado.
Moreno: Se acha dona da razão nos bagulhos, acha que pode fazer tudo! Marido dela é um dos maiores lá em Minas, aí tu já viu...- Confirmei com a cabeça.- Ele não veio, mas quando ela quer fazer inferno, ela faz.
Ele levou a gente pra sentar e assim que a gente sentou, o Leandro começou a chorar. Olhei pro relógio vendo que era hora dele comer e iria amamentar ele, Lucas me olhou quando eu me levantei e peguei o Leandro.
Ele só me seguiu e eu entrei em casa pedindo licença, Moreno falou pra eu subir pro quarto e fui com o Lucas me seguindo, quando entrei no quarto deles o Victor tava deitado assistindo desenho e eu sorri falando com ele.
Playboy: Quer algum bagulho? - Falou me ajudando a ajeitar o Léo.
Neguei beijando a mão dele e coloquei o peito na boca do Léo, Lucas sentou na cama perto do Victor e ficou mexendo com ele, que já tava quase chorando de raiva, me fazendo rir. O celular do Lucas tocou e ele largou o Victor, que se encolheu longe dele e eu soltei um riso.
Playboy: Jacaré, vou ver qual é.- Falou balançando o celular e se levantou.
Lucas saiu do quarto e eu me ajeitei, ficando no desenho com o Victor, eu estava tranquila quando escuto a voz curiosa do Victor sobre mim.
Victor: Tia, você pensa em casar com o Lucas? - Falou me encarando.- Tipo com aqueles vestidos de princesa.
Bianca: Ah, penso sim. Mas acho que pra gente é meio difícil, sabe? - Falei ajeitando o Léo, que tava cochilando.
Victor; Uhm.- Murmurou.- Mamãe fala que sempre é difícil quando os homens fazem coisas erradas.
Eu soltei uma risada gostosa e ele deu os ombros, fiz um bico e balancei a cabeça.
Bianca: Você e o Leozinho vão ser diferentes dos papais, né?! - Victor confirmou.
Victor: Eu quero me casar com uma princesa.- Falou animado.
Sorri de orelha a orelha pra ele piscando e a porta abriu devagar, Lucas entrou me olhando e balançou a cabeça.
Playboy: Bárbara pediu pra descer, ela quer falar um bagulho.- Victor pulou da cama no mesmo instante, correndo e falando que era hora do segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Réus.
RomanceDe que vale o amor, sem passar pelo processo da dor?! Na verdade, pra sentir a paz, a calmaria e o amor, é necessário sentir tanta dor?! Talvez o processo seja longo, difícil e quase impossível, mas a busca pelo final feliz nunca pode acabar...