| PREFÁCIO |

6.3K 306 54
                                    

╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
AUTORA, LUA BELLATRIX:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣

Eis aqui o segundo e tão esperado livro da trilogia Paixão Infernal, Paixão Sombria, onde temos como protagonista o Mattia Cassano, o irmão mais novo dos três irmãos Cassano.

Quando decidi que Paixão Infernal seria uma trilogia, pensei de maneira que os três livros ficassem com temáticas completamente diferentes e, com isso, Paixão Sombria não será enemies to lovers. Espero trazer com esse livro uma experiência completamente diferente da que vocês tiveram em Paixão Infernal e até mesmo superar as expectativas.

Como sempre, apesar da temática dark, o livro está cheio de amor e risadas e hot, espero que gostem de, novamente, embarcar em uma aventura com a Lua!

─━━━⊰❃• ✿ •❃⊱━━━─

Segue os avisos gerais:

- Gatilhos presentes no livro: abuso sexual/estupro, violência física e psicológica, transtorno psicológicos, abandono parental, crises de pânico e cenas de sexo explícito.

- Publicação de capítulos: irregular. Não prometo dia fixo de publicação ou mais de dois capítulos por semana até a conclusão.

- Revisão ortográfica: nenhuma, além do meu próprio conhecimento. Não sou remunerada com a publicação do wattpad, então não tenho condições de investir em revisão. Vocês irão encontrar erros ortográficos, palavras informações e colocações erradas, sejam de palavras ou pontuação e, EU ESTOU CIENTE DISSO! Não preciso de corretores ortográficos ambulantes.

- Personagens: serão colocadas fotos dos principais personagens ao final dos avisos, com exceção dos personagens menos importantes, não haverá fotos destes. Caso a escolha do ator/modelo não lhe agrade, imagine como quiser!

- Esclarecimento: gostaria de deixar claro que não concordo com quaisquer atitudes machistas ou agressões físicas presentes no livro. Isso aqui é FICÇÃO e nenhuma dessas atitudes devem ser toleradas na vida real e devem ser imediatamente denunciadas.

- Comentários: repugno qualquer militância desnecessária nos meus livros (WATTPAD NÃO VIROU TWITTER) ou brigas desnecessárias também! Se eu ver qualquer um destes, o comentário será imediatamente apagado! Vocês tem liberdade de expressar suas opiniões, porém, de maneira civilizada! Existem as críticas construtivas e destrutivas, se a sua opinião me favorecer, ok! No entanto, se sua opinião for destrutiva ou ofensiva, guarde ela para você e vá ler um livro que lhe agrade!

- Adaptações: não aceito adaptações, acredito que todos têm criatividade o suficiente para criar o próprio projeto, até mesmo usando um autor como inspiração! Plágio é crime e eu amo encrenca, não tentem!

- Redes sociais e WhatsApp: quem já me acompanha sabe de tudo isso, todavia para quem não, deixarei aqui embaixo todas as minhas redes sociais!

GRUPO NO WHATSAPP: é só entrar no link que está na biografia do instagram ou me pedir no direct.

Bookstagrans: @lua_bellatrix, ista de autora em que falo exclusivamente sobre os livros e, @bookstan_luab em que falo como bookstan, divulgando e indicando livros e como escritora dando dicas!

Paixão Sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora