╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
JADE LANCELLOTTI:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
- Oi, pai - me sento na lápide do túmulo após trocar as flores mortas por novas. Rio comigo mesma, notando o que estou fazendo. - Sempre achei idiota as pessoas dos filmes que iam conversar com os túmulos, o senhor sabe, nunca fui tão religiosa, então não tenho uma opinião sobre o que acontece depois da morte, mas prefiro acreditar que você pode me ouvir de alguma forma. - Desabafo. - Acho que só os que perdem alguém que amam entendem...Acordei com uma baita ressaca e agradeci por hoje ser domingo. Ainda assim, o Mattia teve que sair com o Giovanni para resolver algo sobre uma carga de armas atrasada, e a Melanie insistiu em perguntas sobre o que aconteceu na festa do Lorenzo, e eu não tive coragem de contar nem metade do que lembro (o que me faz questionar a mim mesma sobre as partes que não lembro) então optei por fugir dela, resolvendo vir até aqui.
- Eu tenho algumas novidades, na verdade nem sei por onde começar... depois do seu sumiço muita coisa aconteceu, umas delas, coisas ruins... que não vem ao caso agora. Mas consegui tirar coisas boas disso tudo, como a faculdade presencial, sair de casa, conhecer pessoas diferentes e... casar - abro um sorriso ceticista. - Isso mesmo, você morreu e... eu cresci. Encontrei pessoas legais... perigosas, mas legais, e encontrei um homem que eu amo. Um homem que ama me fazer conhecer coisas e lugares e... sentimentos... e que eu sei que faria de tudo por mim, ele deixou isso claro muitas vezes - encaro as árvores. - Eu não estou sozinha, pai, não precisa se preocupar. E eu prometo não errar quando encontrar o seu irmão gêmeo, eu não vou deixar a sua morte ter sido em vão, juro. - Me levanto tirando a poeira da roupa. - Independente do que acontece depois da morte, espero que saiba que eu amarei você eternamente.
[...]
No dia seguinte eu estava completamente descansada, acordei antes do Mattia - que acabou chegando depois da meia noite com o Giovanni - e fui me arrumar para ir à faculdade. Mattia ainda não me deu um anel de noivado, mas ao olhar para o seu rosto, repasso as suas palavras em minha memória, e em como fomos além do sexo depois do pedido. Desculpem pela frase meio brega, mas nós dois fizemos amor. Vai além do que é carnal, a necessidade intensa de se embriagar do corpo um do outro e se perder, se entregar, se afundar.
Estou no closet colocando presilhas na frente do cabelo, que insiste em cobrir meu rosto, quando Mattia entra no mesmo. O rosto ainda sonolento e os olhos vermelhos.
- O que a minha noiva está aprontando aí? - indaga ele com a voz gutural de sono.
- Hoje, em hipótese alguma, irei me atrasar para a faculdade. - Aviso. Ele abre um sorriso preguiçoso.
- Infelizmente também não tenho tempo para fazer você se atrasar hoje - profere. - Vou terminar de resolver as questões de ontem com o Giovanni, vamos até o porto. Não vou poder levá-la pra faculdade, chame o Luca, ok? - demanda ele, se aproximando para beijar o meu rosto.
- Ok, até mais tarde, se cuida - seguro eu seu rosto e lhe dou um selinho. Ele sorri preguiçoso e sai.
- Amo você, la bella mia. - Grita quando já está longe.
Termino de me arrumar e quando desço, Mattia não está mais em casa. Preparo uma salada de frutas rápida para o café da manhã e depois aciono o Luca para me levar à faculdade, que não demora para avisar que está me esperando no estacionamento. Pego minha mochila e desço, encontrando ele sozinho em frente ao carro.
- Senhorita - ele cumprimenta.
- Luca, você já me conhece há dois meses, embora eu estivesse dormindo no primeiro, pode me chamar só de Jade - advirto. Ele prende a risada e concorda com um aceno de cabeça, abrindo a porta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
RomanceNeste livro, Mattia se encontra encantado pela doce Jade Lancellotti, a qual ele mesmo resgatou das mãos da Bratva. Jade sempre sonhou com um príncipe encantado e contos de fadas, mas nem de longe nasceu em um mundo perfeito assim. Crescida em meio...