╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
P.O.V JADE LANCELLOTTI:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
Ainda são sete da manhã quando chegamos à Sicília. Entramos em casa e Kiara está assistindo TV. Ela nos recebe com um sorriso e levanta para me dar um abraço.
— Sua pele está linda! O sol lhe cai bem — ela segura meu braços para me examinar e depois olha pro Mattia com deboche. — Você continua a mesma desgraça de sempre. — Ela estala a língua e Mattia ri nasal, balançando a cabeça.— Kiarinha, Kiarinha. Sei que nunca vai admitir, mas é claro que você já quis me pegar, tanto quanto aquelas suas primas que vieram aqui daquela vez… — ele move as sobrancelhas e Kiara gargalha.
— Estranho você ter crescido na máfia e ainda ser um menino tão sonhador — ela revira os olhos. — Ela ainda está dormindo. — Diz apontando para o corredor.
Com sorrisos no rosto, eu e Mattia vamos acordar a Mirella. A porta está entreaberta e ela dorme abraçando o ursinho que Mattia comprou. Me sento na ponta da cama enquanto Mattia se ajoelha em frente a ela.
— Principessa… — Mattia sussurra acariciando o rosto dela. Aos poucos ela abre os olhos. Uma explosão de verde e azul ilumina nossos rostos com um sorriso.
— Mamãe, você vai ter um neném? — franzo a testa. Nem bom dia, nem abraços espalhafatosos, mas uma pergunta estranha. Mattia arregala os olhos enquanto ela se senta esfregando os olhinhos, para me encarar atentamente.
— Não, meu amor. Por quê? — pergunto, paciente. Ela encara o Mattia que beija o rosto dela e continua:
_ Poque eu sonhei que você tinha um barrigão igual o da titia Mel. E dentro do barrigão tem um neném, não é? — eu vou responder, mas nem sei o que dizer, então Mattia me ajuda:
— Mas a mamãe, meu amor, não pode ter nenéns. Ela se machucou, aí a maquininha de fazer neném não funciona, então a mamãe não pode estar grávida, entendeu? — ele explica. Ela pondera encarando a minha barriga.
— Entendi. — Mirella se espreguiça e finalmente vem me abraçar, ela beija meu rosto e depois faz o mesmo com o Mattia. Os bracinhos mal conseguem dar a volta no Mattia. — Como foi a plaia? — ela pergunta para nós.
— Incrível. Tá vendo como eu e papai estamos bronzeados? — arqueio uma sobrancelha mostrando a ela o braço.
— Sim, sono bellissimi. (Estão lindos.) — ela elogia e a aperto forte em mais um abraço, sentindo ginge de tanta fofura.
— Tem alguma novidade para a gente? — Mattia pergunta. Espero não ouvir nada relacionado a facas.
— Eu aplendi um espote. — Ela conta animada, querendo sair do meu colo.
— E qual esporte é esse? — ele inquire franzindo o nariz.
— Aco e flecha. Titia Kiala e titio Lolenzo que me ensinaram. — Balanço a cabeça incrédula.— Bom, pelo menos não são facas. — Mattia dá os ombros, relaxado.
[...]
— Ela disse que sonhou comigo, grávida — conto a Melanie, que está dando mama ao Axel enquanto seguro Pietra. Na minha frente, sentada no tapete, está Mirella brincando com bloquinhos legos.
— Sonho de criança. Deve estar empolgada com os bebês e plantou na cabeça a ideia de ter um irmãozinho. A-aí filho… — Axel morde o bico do peito da Mel e ela geme de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
RomanceNeste livro, Mattia se encontra encantado pela doce Jade Lancellotti, a qual ele mesmo resgatou das mãos da Bratva. Jade sempre sonhou com um príncipe encantado e contos de fadas, mas nem de longe nasceu em um mundo perfeito assim. Crescida em meio...