╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
P.O.V JADE LANCELLOTTI:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
Colocamos alguns brinquedos na sala para a Mirella brincar, dos que a Melanie comprou na internet para ela. O dia correu tranquilo, demos um lanchinho da tarde e café da noite para a Mirella, e quando deu 20:00h ela perguntou se tinha mingau. Pedi para um dos seguranças comprar uma farinha láctea e pesquisei na internet como fazer ele na textura certa para a mamadeira. Acho que crianças de três anos ainda usam mamadeira, deve ser normal.Senti vontade de visitar o Mattia, mas não queria deixar a Mirella sozinha, então liguei para o Luca para ter certeza que está tudo bem. Estava perdida em pensamentos enquanto observava ela brincar com os blocos de montar até que a vi bocejar e piscar os olhinhos lacrimejados.
— Você tá com sono, Mi? — pergunto. Ela balança a cabeça e coça os olhinhos. — Quer deitar aqui no colo?
— Quelo — ela sussurra e levanta, vindo até mim. A pego no colo e a ajeito deitadinha com a cabeça no meu peito. Ela trás os dedinhos até meu queixo e fica mexendo de uma forma carinhosa, me encarando. Eu sinto vontade de chorar, mas me seguro, pois não quero despertar ela e ter que explicar porquê estou chorando. Alguns minutos depois ela vai fechando os olhinhos ainda mexendo os dedinhos no meu queixo, até pegar no sono de vez e soltar a mão no próprio rostinho.
— Você leva jeito com ela — Melanie fala, se levantando com a ajuda de Giovanni. — Você vai se sair bem. — Ela abre um sorriso motivador e alisa os cabelinhos da Mi.
— Devia aproveitar que ela dormiu e dormir também. A cama de vocês está arrumada. — Giovanni aconselha.
— Acho melhor eu ir mesmo… — Giovanni vem até mim e pega a pequena no colo, levando-a para cima. Sigo-os e ele a põe na cama, que eu deito junto com ela depois de dar boa noite a ele e a Melanie.
Serão dias difíceis, mas seriam muito mais difíceis sem a alegria da Mirella para me distrair da atual situação do Mattia.
[...]
Acordei já tem um tempinho e estou observando a pequena Mirella dormir, já levantei, coloquei o mingau dela para esfriar e me arrumei. Pretendo arrumar ela e levar para conhecer o Mattia, e já aproveitar para marcar os exames dela no mesmo hospital e talvez até fazer uma consulta com a pediatra.
Ela abre os olhinhos e dá um sorrisinho preguiçoso para mim antes de bocejar e piscar algumas vezes.
— O seu quarto lá em casa está pronto, quer ir ver? Aí vou te dar um banho e a gente vai conhecer o Mattia, você quer conhecer ele? — Pergunto de uma vez e ela se senta, olhando ao redor na tentativa de conhecer o lugar.
— Eu esqueci que não tava mais com o homem mau, aí vi voxe quando abli o olhinhos — ela comenta, distraída. — Eu quelo ver o meu quato e o Mattia… tô com fome — ela diz sincera e coça os olhos.
— Então vamos dar tchauzinho a titia Mel e sair, ok? — me levanto e a pego no colo. Ela abraça o meu pescoço e saímos do quarto. Desço a escada devagar para não cair com ela no colo e Mel abre um sorriso assim que nos vê.
— Já vão?
— Sim, vou dar banho nela e o mingau já deve estar frio — aviso. Mel concorda e se levanta para dar um beijinho no rosto da Mirella.
— Tchauzinho Mi.
— Tchau titia Mel — ela dá um tchauzinho e dá um beijo no rosto da Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
RomanceNeste livro, Mattia se encontra encantado pela doce Jade Lancellotti, a qual ele mesmo resgatou das mãos da Bratva. Jade sempre sonhou com um príncipe encantado e contos de fadas, mas nem de longe nasceu em um mundo perfeito assim. Crescida em meio...