╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
P.O.V JADE LANCELLOTI:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
— Então você não vai voltar pra casa antes do casamento? — perguntou Melanie.Decidimos almoçar, eu, ela e Kiara, dessa vez sem tiroteios e mortes (assim eu espero que seja), para conversar.
— Sim, não vou voltar para a casa do Mattia antes do casamento. Acho que esse tempo sozinha vai ser bom pra mim, embora a gente vá passar muito tempo juntos até lá — dou os ombros.
— E é por isso que eu não entraria em um relacionamento. É tudo muito complicado, ainda mais no nosso mundo — Kiara bebe um gole de cerveja.
— Eu que o diga — Melanie alisa a barriga e abre um sorriso. — Mas eu tô feliz e bem, hoje. Enfim, já escolheram os padrinhos? — as duas me olharam atentamente.
— Não sei, estava pensando em uma vizinha que conheci e… — observei Melanie erguer as sobrancelhas para mim. — Só estou brincando, ei — levantei os braços em rendição e ri.
— Mas então? — Kiara insistiu.
— Gostaria de convidá-las… bem, Kiara, você seria a madrinha do Mattia, e Mel a minha, junto com Giovanni, e você, com Lorenzo — explico. — Mel, eu quero muito você lá do meu lado — segurei em sua mão em cima da mesa e ela abriu um sorriso refreado.
— É claro que sim, Jade.
— Eu também aceito. É impressão minha, ou vocês estão tentando me jogar pra cima do Lorenzo a dias? Não vai rolar, sério — Kiara balança a cabeça, descontentada. — Eu não nasci pra isso, mesmo! — insiste, como se precisasse se convencer do que diz.
— É impressão sua — dou os ombros. — É só coincidência, já que eu escolhi o Giovanni primeiro, e ele e a Mel são um casal, você e Lorenzo solteiros que se aguentem.
— Você podia só transar com ele, às vezes, uma amizade colorida, quem sabe? Ou vai me dizer que você é virgem até hoje também? Que nunca saiu com homem nenhum por não gostar de relacionamentos? — questiona Melanie.
— Não, óbvio que não… apesar do meu irmão não saber, eu não sou mais virgem! Porém, nada além de sexo casual e em segredo — ela dá os ombros. — Nunca permiti que passasse disso e não foi por falta de tentativa deles — ela fala com tédio e enche novamente a própria taça de cerveja.
— Em algum momento ele não tem que… cobrar isso de você? O seu irmão? — pergunto.
— Sim, mas ele vai dar um jeito, tenho certeza — ela responde convicta.
Eu e Melanie se entreolhamos rápido, mas logo disfarçamos. Não fico feliz em ter que mentir para Kiara, mas não cabe a nós contar.
— Enfim, dado fim dos problemas, vamos brindar a mais um casamento da famiglia! Nada forçado dessa vez — Mel levanta a sua taça de suco, e eu e Kiara de cerveja.
— Um brinde à felicidade de vocês! — Kiara complementa.
— Um brinde aos bons momentos, e a todos vocês que me acolheram depois que acordei, e ao Mattia por ter me salvado, um brinde a mim, que sou uma sobrevivente… um brinde a todos nós. — Digo, por último, e brindamos as taças.
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
P.O.V MATTIA CASSANO:
╠┈┉┈┉┈┉┈┉┈┉❲✿❳┉┈┉┈┉┈┉┈┉┈╣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
RomanceNeste livro, Mattia se encontra encantado pela doce Jade Lancellotti, a qual ele mesmo resgatou das mãos da Bratva. Jade sempre sonhou com um príncipe encantado e contos de fadas, mas nem de longe nasceu em um mundo perfeito assim. Crescida em meio...